Tudo certo em Jundiaí!
CCR AutoBAn inaugura novo trecho de pistas marginais na Via Anhanguera em Jundiaí (SP)

A CCR AutoBAn, concessionária que administra o Sistema Anhanguera-Bandeirantes, inaugurou hoje novo trecho de pistas marginais entre os quilômetros 52+890 e 56+180 da pista norte – sentido interior – Via Anhanguera (SP 330), em Jundiaí. As obras atendem demandas de melhorias de moradores da região sul do município, além de ampliar a segurança e fluidez do tráfego.

As novas pistas contam com duas faixas de rolamento e interligam a marginal já existente neste trecho da Via Anhanguera, contribuindo para o conforto dos clientes desta região, além de permitir a distribuição do tráfego de longa e curta distância.

De acordo com o gerente de Engenharia Rodoviária da CCR AutoBAn, Nelson Soares Neto, a obra foi dividida em três segmentos: o primeiro, na região do 12º Grupo de Artilharia de Campanha (12º GAC) e avenida 14 de Dezembro, entre os quilômetros 52+890 e 53+800, o segundo no trecho da Via Anhanguera que corta bairros Vila Maringá, Vila Comercial e Vila Rami, entre os quilômetros 54+300 e 55+060, e o terceiro próximo à rua União, entre os quilômetros 55+300 e 56+180. “Esta obra traz mais segurança e conforto aos motoristas de curta distância e acesso ao município, reduzindo os impactos na pista expressa, gerando maior fluidez à todos os clientes da Via Anhanguera na região urbana de Jundiaí”, explica.

O investimento total da obra foi de R$ 22,6 milhões, gerando mais de 400 empregos diretos. A implantação dos novos segmentos de marginais é um benefício do Programa de Concessões Rodoviárias do Estado de São Paulo, sendo gerenciada e fiscalizada pela Agência de Transporte do Estado de São Paulo (ARTESP).

Compartilhe essa matéria em suas redes sociais

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

+ dessa categoria
BR-135/MG impulsionada!

BR-135/MG impulsionada!

Pavimentação de trecho da BR-135 permitirá integração regional no norte de Minas Gerais

NTU se posiciona!

NTU se posiciona!

NTU pede medidas efetivas de estabilização do preço do diesel para evitar aumento da tarifa ou redução do transporte público

+ categorias