Se liga nos cursos do Setcesp!
SETCESP disponibiliza descontos para cursos de qualificação

O Sindicato das Empresas de Transportes de Carga de São Paulo e Região (SETCESP), com o foco em estimular o desenvolvimento profissional no setor de transporte rodoviário de cargas por meio de cursos de qualificação, está com descontos de 30% para treinamentos presenciais e on-line durante o mês de julho, e 50% para aulas EAD entre os dias 11 e 17, com prazo de 45 dias para conclusão. Conduzido por instrutores especializados, os programas reúnem as atualidades sobre logística, transporte e gestão de empresas.

A entidade paulista possui uma grande tradição em treinamentos, desde 1984, capacitando cerca de 1.000 profissionais por ano. O caminho segue ao encontro com a contribuição para um setor ainda mais informado, preparado e assertivo diante das atividades e inovações que crescem no mercado.

Regiane Amaral, coordenadora de treinamentos do SETCESP, acredita que o nível de competência de cada colaborador vem se modificando com o tempo, seja na área administrativa ou operacional. “As empresas estão, cada vez mais, investindo e se aprimorando em tecnologias para diminuição de custo e aumento da eficiência nas atividades. O profissional precisa acompanhar essas transformações e manter-se atualizado, e isso é conquistado através da capacitação”.

Compartilhe essa matéria em suas redes sociais

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ dessa categoria
Viés de alta!

Viés de alta!

Preço do GNV segue em alta na Região Sudeste, aponta Edenred Ticket Log

Para todos!

Para todos!

Quero Passagem anuncia canal de atendimento em Libras

Menos emissões!

Menos emissões!

Marangoni BR celebra 23 anos no segmento de reconstrução de pneus no Brasil

+ categorias