Novo ponto de embarque em SP!
Trecho São Paulo x Rio de Janeiro da wemobi ganha novo ponto de embarque no Graal Congonhas

A wemobi  acaba de lançar um novo ponto de embarque e desembarque no trecho São Paulo x Rio de Janeiro, no Graal Congonhas, localizado na Avenida Bandeirantes a aproximadamente 3 km da entrada do Aeroporto de Congonhas (SP). O objetivo é proporcionar aos clientes ainda mais comodidade e possibilidades de conexão, em uma rota com alta demanda.

As passagens estão disponíveis para compra no site e aplicativo (gratuito para download nas lojas da Apple Store e Google Play), a partir de R$ 65,90. As saídas dos ônibus são diárias. Partindo de São Paulo, o embarque é realizado no Graal Congonhas às 20h, com parada no Terminal Barra Funda às 21h e desembarque no Terminal Novo Rio às 3h50. Saindo do Rio de Janeiro, o embarque acontece no Terminal Novo Rio às 21h, com parada no Terminal Barra Funda às 3h50 e desembarque no Graal Congonhas às 4h50.

Os veículos dessa linha são da categoria Comfort Pop, com ar-condicionado, acessos USB individuais nos assentos e Wi-Fi gratuito a bordo, além de poltronas que reclinam até 120°.

Compartilhe essa matéria em suas redes sociais

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ dessa categoria
Menos emissões!

Menos emissões!

Marangoni BR celebra 23 anos no segmento de reconstrução de pneus no Brasil

Melhorias já!

Melhorias já!

SETCERGS cobra melhorias no emplacamento de veículos no RS

Olha a multa aí!

Olha a multa aí!

Senatran reforça que motoristas com exame toxicológico atrasado receberão multa de balcão

+ categorias