Paccar Financial faz níver e bate recordes!
PACCAR Financial comemora três anos no Brasil com ótimos resultados

A PACCAR Financial, braço financeiro do Grupo PACCAR em todo o mundo, comemora três anos de operação no Brasil. Responsável por financiar mais de 40% dos caminhões comercializados pela marca DAF no primeiro semestre de 2022, recorde do banco desde sua abertura. O forte crescimento de seu portfólio, cerca de 170% entre os anos de 2020 e 2021 de acordo com seus resultados divulgados, reitera o compromisso da instituição em suportar o crescimento da DAF no mercado brasileiro.

“Somos um banco especializado e dedicado aos setores de transportes, buscamos alinhar a nossa oferta de produtos e serviços às estratégias e objetivos de nossos cientes. Além disso, nosso crescimento vem de encontro com a excelente sinergia de trabalho entre os nossos profissionais, e os times comerciais da DAF e da nossa rede de concessionários.”, afirma João Petry, Diretor Geral da PACCAR Financial.

A PACCAR Financial oferece três opções de produtos para a aquisição do caminhão DAF: CDC, Finame e Leasing. Sua carteira de clientes é composta por Pessoas Físicas e Jurídicas dedicadas aos mais diversos ramos de atuação.

Compartilhe essa matéria em suas redes sociais

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ dessa categoria
Atalaia é Volksbus!

Atalaia é Volksbus!

Novos Volksbus são entregues à população de Aracaju. São 30 modelos 17.230 que já estão em operação

Excelente notícia!

Excelente notícia!

Vendas totais de pneus caíram 12,6% no 1º trimestre mas setor de cargas salva a pátria com leve alta

TRC agradece!

TRC agradece!

Governo anuncia ampliação de 31% nos investimentos e no TRC paranaense

+ categorias