Aquele descanso merecido!
Área de Descanso em Bocaina atende mais de mil caminhoneiros no primeiro mês

A Área de Descanso para Caminhoneiros (ADC), localizada na região de Bocaina na SP-25, completou um mês de operação na semana passada e já registra a utilização por 1047 caminhões. Nesse período, 20 profissionais respondendo a uma pesquisa de orientação máxima 93% da nota (5) de aprovação sobre as instalações. Os demais deram a segunda melhor nota.

A estrutura conta com banheiros feminino, masculino e PCD, vestiário com ducha, sala de descanso com WiFi e TV, fraldário, lavanderia, água gelada e espaço para alimentação, além de 76 vagas de estacionamento com portaria 24 horas. Um investimento de R$ 5,9 milhões foi realizado pela concessionária Arteris ViaPaulista para garantir para segurança desses profissionais.

“O caminhoneiro tem esse local à disposição onde pode descansar e contar com uma estrutura que nem sempre consegue encontrar na estrada. E tudo de graça para que possa seguir seu caminho com segurança”, comenta o diretor superintendente da ViaPaulista, Ricardo Gerab.

A implantação da ADC faz parte do projeto de melhorias da SP-255, que inclui uma duplicação de 275 milhas e construção de mais uma Área de Descanso no km 311, em Taquarituba, com previsão de entrega para o segundo semestre de 2022.

Compartilhe essa matéria em suas redes sociais

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ dessa categoria
Seguindo em frente!

Seguindo em frente!

DNIT segue trabalhando para entregar obras de adequação da BR-230/PB, em Campina Grande

Mais acessível!

Mais acessível!

Região serrana do Rio atrai turismo de inverno com passagens de ônibus acessíveis

Olho no meio ambiente!

Olho no meio ambiente!

Uso de asfalto reciclado pela Arteris pode reduzir em até 50% as emissões de CO2 em comparação ao material convencional

+ categorias