Buser celebra e cliente ganha!
Para comemorar aniversário de 5 anos, Buser dará 1 ano de viagens grátis

No mês em que celebra cinco anos de história, a Buser sorteará 1 ano de viagens grátis para cinco participantes. A ação prevê ainda o sorteio de kits semanais, com brindes personalizados da marca e vale-viagem no valor de R$ 500,00. Para concorrer, basta se cadastrar em https://buser5anos.com.br de 1° de julho ao dia 5 de agosto.

“Esse ano é muito especial para a gente. Há cinco anos temos revolucionado a experiência de viajar de ônibus pelo país, conseguindo democratizar um mercado que historicamente sempre foi muito concentrado nas mãos de poucas empresas. Por isso, no mês do nosso aniversário, criamos uma ativação para ampliar o número de pessoas que se beneficiam com as vantagens trazidas pela nossa plataforma. A promoção é aberta a todos, tanto para quem já faz parte da base de 7,5 milhões de clientes que já viajam com a gente, como para quem deseja embarcar agora”, explica Flavia Oliveira, diretora de Marketing da Buser.

Ao se cadastrar, o participante ganha um número da sorte, que será utilizado nos sorteios semanais e/ou no sorteio final, que pode garantir 1 ano de viagem grátis. Quem quiser aumentar as chances de ganhar pode indicar amigos para participar da promoção (cada indicação vale mais um número da sorte) ou comprar e realizar uma viagem pela Buser em julho (cada viagem garante mais dois números da sorte).

Para lançar a campanha, a Buser criou um vídeo promocional que será veiculado em todas as redes sociais da marca. O material aposta no bom humor, e é apresentado por um “Dummy” customizado da Buser. Trata-se de um ator vestido inteiramente do rosa característico da marca, e que tem participado das últimas campanhas, como a do Dia dos Namorados.

“Filmes promocionais possuem a tendência de serem mais focados em varejo e perdem um pouco do lado criativo. Aqui, a ideia foi construir algo envolvente, com o poder de fazer a pessoa parar o feed para assistir e, ao mesmo tempo, incentivar que ela participe da promoção. Além disso, ao produzirmos o material dentro de casa, garantimos uma eficiência criativa, ao conseguir criar itens únicos para o filme, como, por exemplo, a trilha – que traz até mesmo efeitos sonoros captados in loco em um ônibus”, destaca Flavia.

Compartilhe essa matéria em suas redes sociais

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ dessa categoria
Atalaia é Volksbus!

Atalaia é Volksbus!

Novos Volksbus são entregues à população de Aracaju. São 30 modelos 17.230 que já estão em operação

Excelente notícia!

Excelente notícia!

Vendas totais de pneus caíram 12,6% no 1º trimestre mas setor de cargas salva a pátria com leve alta

TRC agradece!

TRC agradece!

Governo anuncia ampliação de 31% nos investimentos e no TRC paranaense

+ categorias