Gente nova no Consórcio Volvo!
Volvo Financial Services anuncia nova gerente comercial para o Consórcio Volvo

A executiva Thaís Schmelzer é a nova gerente do Consórcio Volvo no Brasil. Ela assume com a missão de imprimir uma pegada ainda mais tecnológica e interativa para a administradora de consórcio da marca que, além de alcançar vendas recordes nos últimos anos, avança a passos largos em rumo a digitalização, facilitando a prestação de serviço aos clientes.

Pioneira ao lançar o primeiro consórcio de fábrica para veículos pesados do Brasil, ainda em 1993, a Volvo tem celebrado muitas conquistas nesta área. Uma história de bons negócios que tem agora nova liderança: Thaís Schmelzer, engenheira de formação e que se torna a primeira mulher a ser nomeada gerente comercial do Consórcio Volvo. 

“Sinto-me bastante honrada em assumir a liderança do Consórcio Volvo. Ao longo dos anos, tem sido uma modalidade bastante importante para as vendas do Grupo Volvo, contribuindo com muitas histórias bem-sucedidas de transportadores. Já são mais de 50 mil clientes contemplados e R$ 7 bilhões em cartas de crédito pagas em quase 30 anos”, destaca a executiva. 

Digitalização crescente

A jornada digital vem ganhando forte impulso no Consórcio Volvo. Os clientes contam, por exemplo, com um aplicativo para acessar as informações de suas cotas, ofertar lances mensais, emitir boletos e acompanhar as assembleias ao vivo. “Queremos ir além, ampliando ainda mais a digitalização dos processos e avançando em outras ideias que tragam agilidade. O objetivo é uma experiência cada vez melhor para os clientes, mas sem perder nosso diferencial, que é o cuidado caso a caso”, reforça Thaís.

Formada em engenharia de produção pela Pontifícia Universidade Católica do Paraná – PUC, Thaís Schmelzer acumula experiência internacional pela Volvo Financial Services, com passagens pelos Estados Unidos, China e França, onde pôde conhecer de perto detalhes das operações financeiras nos mercados-chave da organização. No Brasil, a executiva já atuou nas áreas de desenvolvimento de novos negócios e produtos, risco, operações, financiamento de peças e serviços, além de já ter sido coordenadora do próprio Consórcio Volvo.

Compartilhe essa matéria em suas redes sociais

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ dessa categoria
Olha a multa aí!

Olha a multa aí!

Senatran reforça que motoristas com exame toxicológico atrasado receberão multa de balcão

Saindo mais uma!

Saindo mais uma!

Nova Fiat Strada alcança marco de meio milhão de unidades produzidas no Polo Automotivo de Betim

+ categorias