Iveco na terra do Tannat!
Iveco vende 26 Tector Premium para cliente de coleta de resíduos no Uruguai

Por meio do Grupo Santa Rosa, representante da marca no Uruguai, a Iveco acaba de realizar uma importante venda de 26 unidades do Tector Premium que serão entregues à Partry, empresa prestadora de serviços do Município de Canelones, para a tarefa de coleta de resíduos urbanos. Os veículos foram selecionados por características como capacidade de carga e excelente desempenho para tarefas dentro de cidades.

O crescimento da montadora no Uruguai tem como destaque a incorporação, em 2021, do Grupo Santa Rosa como novo importador para o país. “Há alguns meses adicionamos um novo representante da marca no Uruguai e é um prazer para todos nós acompanhar seu desenvolvimento. Isso, sem dúvida, reafirma nosso compromisso com o mercado latino-americano e destaca o trabalho que vem sendo realizado para fortalecer a rede de concessionárias da região, sempre pensando na qualidade e excelência para os transportadores”, comentou Marcio Querichelli, presidente da Iveco na América Latina.

A entrega do lote de 26 unidades acontecerá em três etapas, começando pela primeira em agosto. No total serão dezoito Tector Premium 17.280 e oito Tector Premium 24-280 CD, todos fabricados em Córdoba e implementados pela Scorza, empresa líder no segmento de limpeza urbana na América Latina.

“Estamos muito orgulhosos do trabalho que temos feito na região. Há muitas novidades em nossa rede de concessionárias. Isso inclui países como Uruguai, com a incorporação do Grupo Santa Rosa como distribuidor oficial, e o recente relançamento da Iveco no Chile e no Peru, por meio da Andes Motors. Os resultados podem ser vistos rapidamente em operações como esta, em que os caminhões são comprados do Uruguai e produzidos na planta da IVECO na Argentina” afirma Daniel Calderoni, diretor Comercial da marca para os países importadores. “Sem dúvida, esse crescimento sustentável é fruto do trabalho conjunto entre todas as equipes e colaboradores”.

Compartilhe essa matéria em suas redes sociais

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ dessa categoria
Viés de alta!

Viés de alta!

Preço do GNV segue em alta na Região Sudeste, aponta Edenred Ticket Log

Para todos!

Para todos!

Quero Passagem anuncia canal de atendimento em Libras

Menos emissões!

Menos emissões!

Marangoni BR celebra 23 anos no segmento de reconstrução de pneus no Brasil

+ categorias