Mais uma edição do Ram Arena!
Depois de São Paulo e Curitiba, Ram Arena chega a BH

Depois de passar por São Paulo e Curitiba, chegou a vez de o Ram Arena desembarcar em Belo Horizonte. A marca do carneiro proporcionará ao público mineiro a oportunidade de dirigir as desejadas picapes premium em uma pista off-road durante os próximos dias 8, 9 e 10 de julho, entre sexta-feira e domingo. Gratuito e aberto ao público, o evento contará com várias atrações.

O poder inigualável das picapes Ram estará direto nas mãos de cada participante, que poderá agendar um test-drive com os modelos da marca em uma pista off-road, por meio do site bh.agendamentoram.com.br, escolhendo o dia e o período mais conveniente. O evento ocorre no espaço Trevo do BH Shopping, na Rua Musas, 235, nesta sexta-feira (8) e no próximo fim de semana (9 e 10).

Além do test-drive, o evento é uma chance de conhecer de perto todas as características que tornam as picapes da Ram tão especiais em força, capacidade, luxo e tecnologia, como a Ram 1500 Rebel, primeira premium muscle truck do Brasil, e a recém-lançada Ram 3500, a caminhonete a diesel mais potente do país e com as maiores capacidades de carga e reboque do segmento.

No local, também estarão expostos os produtos da Ram Store, como camisas, bonés e bolsas, entre outros acessórios pessoais feitos especialmente para os apaixonados pelo universo Ram. A diversão está garantida para toda a família, com a presença de uma área infantil e espaço de alimentação com food trucks.

Compartilhe essa matéria em suas redes sociais

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ dessa categoria
Olha a multa aí!

Olha a multa aí!

Senatran reforça que motoristas com exame toxicológico atrasado receberão multa de balcão

Saindo mais uma!

Saindo mais uma!

Nova Fiat Strada alcança marco de meio milhão de unidades produzidas no Polo Automotivo de Betim

+ categorias