Sprinter Truck com facilidades!
Mercedes-Benz lança campanha com condições especiais de financiamento para o Sprinter Truck

A Mercedes-Benz Cars & Vans Brasil apresenta a campanha de vendas “Saia Na Frente Com Sprinter” que oferece condições especiais de financiamento por meio do Banco Mercedes-Benz para o modelo Sprinter Truck de 4 a 5 toneladas. A ação é válida para o mês de julho e oferece 60 dias para o cliente iniciar o pagamento com saldo de 12 a 60 meses, além de disponibilizar planos de garantia adicional com parcelas mensais a partir de R$ 168,11.

“Buscamos sempre lançar campanhas próximas à realidade dos nossos clientes e com facilidades que ajudem a tornar realidade o sonho de adquirir um produto Mercedes-Benz.  O Sprinter Truck é a grande estrela da nossa campanha desse mês, pois é a melhor opção em versatilidade, segurança e conforto para o transporte de cargas pela cidade”, afirma Evandro Cunha, Gerente de Marketing da Mercedes-Benz Cars & Vans Brasil.

O Sprinter Truck se destaca pela sua versatilidade em se adaptar facilmente a diversos tipos de implementos como carga seca, baú, refrigerado, motorhome e foodtruck. Além disso, o modelo garante mais estabilidade e conforto ao motorista para logísticas ágeis dentro dos centros urbanos ou até mesmo em longos percursos.

Compartilhe essa matéria em suas redes sociais

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ dessa categoria
Obras avançadas!

Obras avançadas!

Obras de ampliação da capacidade na BR-116/RS avançam e primeiras melhorias devem ser concluídas em junho

+ categorias