Tem que participar!
Comjovem vai debater efeitos do preço do diesel na Bahia

Os aumentos sucessivos no preço dos combustíveis impactam em especial regiões como a Bahia. De acordo com a Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis (ANP), o estado registrou o segundo maior preço do litro de gasolina no país. Devido à necessidade de um enfoque maior a essa região, a NTC&Logística promoverá, por meio da sua COMJOVEM, o próximo Seminário Itinerante na Bahia, no dia 22 de julho.

Com base nos recentes reajustes no preço do diesel, a NTC&Logística vem publicando comunicados e estudos falando sobre a importância do repasse para os embarcadores (clientes). Uma medida importante para a manutenção e sobrevivência das empresas transportadoras. Segundo o presidente da entidade, Francisco Pelucio, “nós sempre comunicamos aos transportadores brasileiros por meio do dados do DECOPE sobre o impacto do diesel e outros insumos nas operações, que cresce a cada dia. Esse trabalho precisa ser consistente, por isso, contamos com eventos como o Seminário Itinerante da COMJOVEM para disseminar essas informações para diferentes regiões do país e continuar contribuindo com as empresas”.

O evento contará com a palestra do assessor técnico da Associação, o engenheiro Lauro Valdivia, sobre o piso mínimo do frete e o diesel, tema que tem gerado repercussão, diante dos desafios frequentes e faz parte do dia a dia do trabalho dele junto a NTC&Logística.

Nas palavras do coordenador nacional da COMJOVEM e vice-presidente extraordinário de jovens empresários da NTC&Logística, André de Simone, “fazemos questão de incluir na programação dos Seminários Itinerantes temas que são pertinentes para o aprendizado e desenvolvimento dos transportadores brasileiros. A questão dos combustíveis é um tema, infelizmente, ainda sem uma definição e ter o apoio do Lauro para elucidar a situação para nós, no dia, será de grande honra”.

Compartilhe essa matéria em suas redes sociais

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ dessa categoria
Viés de alta!

Viés de alta!

Preço do GNV segue em alta na Região Sudeste, aponta Edenred Ticket Log

Para todos!

Para todos!

Quero Passagem anuncia canal de atendimento em Libras

Menos emissões!

Menos emissões!

Marangoni BR celebra 23 anos no segmento de reconstrução de pneus no Brasil

+ categorias