Transit com taxa zero!
Ford tem oferta especial da Transit na Fipan em São Paulo

A Ford vai expôr a nova Transit Furgão na Fipan, a maior feira de panificação, confeitaria e “food service” da América Latina, de 19 a 22 de julho no Expo Center Norte em São Paulo. Como condição especial para o evento, voltado ao público profissional, a marca oferece toda a linha Transit com taxa zero, entrada de 60% e parcelamento em 12 meses, além de outras condições especiais, incluindo a disponibilidade de veículos para pronta entrega.

A Ford Transit Furgão é oferecida em duas versões: com comprimento médio e capacidade de 10,7 m3, ou longa com capacidade de 12,4 m3. Ela é equipada com o motor  EcoBlue 2.0 turbodiesel, de 170 cv, tração traseira e pode ser  dirigida com carteira tipo B.

Produzida no Mercosul, a van da Ford também é a única a trazer conectividade de série e totalmente integrada ao veículo, com recursos que aumentam a produtividade do transporte e entregam soluções como o relatório com indicadores para o negócio, acompanhamento preventivo inteligente e assistência técnica em conferência.

A estrutura de assistência pós-venda é outra vantagem da Transit, suportada por uma rede de mais de 100 concessionárias em todo o Brasil e cinco depósitos de peças de reposição para agilizar o atendimento ao cliente durante toda a sua jornada. 

Compartilhe essa matéria em suas redes sociais

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ dessa categoria
Projetos aprovados!

Projetos aprovados!

Tribunal de Contas da União aprova projetos de concessão das rodovias BR-381/MG e BR-040/MG/GO

Mais vantagens!

Mais vantagens!

wemobi e Uliving fecham parceria para oferecer descontos em viagens de ônibus para universitários

+ categorias