Mais segurança nos DAF!
DAF tem novo bloqueio noturno para caminhões da nova geração na Europa

A DAF apresentou recentemente seu exclusivo DAF Night Lock para a série de caminhões DAF de nova geração. O Night Lock pode ser entregue em qualquer novo XF, XG e XG⁺ e também está disponível como solução de retrofit em todos os revendedores oficiais da DAF.

A DAF Night Lock está integrada no painel da porta dos novos camiões XF, XG e XG⁺.  A fechadura mecânica aproveita tanto o corrimão como a estrutura da porta, na qual os reforços necessários já vêm instalados de fábrica.

150% mais forte 

O aparato consiste em um painel de aço na cor do acabamento da cabine e possui um interruptor basculante. Quando ativado, o painel desliza para baixo para se conectar ao corrimão. Isso bloqueia a porta e impede a entrada de convidados indesejados na cabine. Um indicador vermelho mostra claramente que o DAF Night Lock foi ativado. Para garantir que o motorista possa sair instantaneamente da cabine em caso de emergência, uma pressão no interruptor basculante é suficiente para desengatar a trava.

Testes extensivos mostraram que a “trava” pode suportar forças até 150% maiores do que qualquer outro sistema similar no mercado. Como resultado, quando equipado com um DAF Night Lock, as portas da Nova Geração XF, XG e XG ⁺ não podem ser abertas nem com um pé de cabra.

Compartilhe essa matéria em suas redes sociais

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ dessa categoria
Faturando alto!

Faturando alto!

Busup fatura mais de R$ 160 milhões em 2023 no transporte corporativo e o Brasil representa 60% do total

No calor de Ribeirão!

No calor de Ribeirão!

Higer inicia teste de ônibus elétrico em Ribeirão Preto para mostrar eficiência sob altas temperaturas

Plena expansão!

Plena expansão!

DAF inaugura concessionária em Aracaju e expande presença no Nordeste

+ categorias