Cummins com novo diretor!
Cummins Brasil anuncia novo diretor de Vendas On-Highway

Com o objetivo de fortalecer ainda mais suas estratégias do negócio de motores no País, a Cummins Brasil anuncia o engenheiro Antonio Almeida como seu novo diretor de Vendas On-Highway a partir de 1º de agosto de 2022, em substituição a Maurício Rossi, quem dedicou 37 anos à empresa e anunciou recentemente sua aposentadoria.

Antonio Almeida ingressou na Cummins em 2000 como engenheiro de materiais. Ao longo de seus 22 anos na empresa, passou por áreas como Supply Chain, Marketing & Vendas e Canais de Distribuição, com experiência em praticamente todos os negócios da companhia no Brasil e nos Estados Unidos. Na unidade de motores, foi líder de Marketing para New and Recon Parts (NRPO), High Horse Power (HHP) e Off-Highway para o Brasil e Cone Sul. Desde abril de 2019, Antonio desempenha o cargo de diretor de Vendas da Cummins Filtros, onde tem sido fundamental na organização e expansão do negócio.

Antonio é reconhecido por criar relacionamentos duradouros com clientes e encontrar soluções para o desenvolvimento das organizações e o sucesso da Cummins.

“Estamos animados em contar com o entusiasmo e visão estratégica do Antonio. Aproveito para agradecer e reconhecer uma vez mais os anos de dedicação de Maurício Rossi à Cummins”, enfatiza Adriano Rishi, presidente da Cummins Brasil e líder do Negócio de Motores no Brasil, para quem “Antonio Almeida está muito alinhado com a Cummins, maior fornecedora independente de powertrain do mundo, e que está em uma jornada acelerada para ser pioneira nos produtos mais sustentáveis para nossos clientes, ao mesmo tempo em que continua a fornecer 1,5 milhão de motores todos os anos”.

Compartilhe essa matéria em suas redes sociais

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ dessa categoria
Vai aumentar o consumo!

Vai aumentar o consumo!

CNT apresenta ao ministro dos Transportes impacto do aumento da mistura de biodiesel no diesel

Cuidado na estrada!

Cuidado na estrada!

85% das vítimas fatais em acidentes são do sexo masculino nas rodovias da Arteris

É até hoje!

É até hoje!

LiquidaBus fecha ações do mês do consumidor com passagens pela metade do preço

+ categorias