“Norton na Estrada” é capacitação!
Caminhão itinerante capacita 2 mil pessoas em seis meses

O projeto conhecido como “Norton na Estrada”, da Norton Abrasivos, que tem o objetivo de oferecer capacitação técnica para quem busca novidades no segmento de reparação automotiva completa seis meses com cerca de 2 mil pessoas certificadas.

“Norton na Estrada” é um centro de treinamentos dentro de um caminhão totalmente customizado, que tem salas para treinamentos teóricos e um espaço totalmente equipado para demonstração dos processos na prática. Além de explicar como os produtos da marca podem agregar no dia a dia do profissional, os especialistas da Norton mostram as tendências do mercado.

Desde a inauguração, o caminhão passou por três estados (SP, RJ e ES) e 27 cidades e segundo, André Peresini, Coordenador de Marketing Automotivo da Norton Abrasivos, a meta é percorrer 63 cidades, seis estados e capacitar 3 mil pessoas em um ano.

Os cursos são presenciais e estão divididos em workshops teóricos e práticos para os lojistas conhecerem o mix de produtos e aplicações Norton e um treinamento para profissionais sobre reparação automotiva, que abordará desde a funilaria até o polimento.

No mês de julho, o projeto “Norton na Estrada” percorreu o estado do Espírito Santo, visitando Vitória, Linhares e Colatina e, em agosto, seguirá para o Paraná. As inscrições são feitas presencialmente no local onde o caminhão estacionará e mais informações podem ser encontradas no site https://www.nortonabrasives.com/pt-br/norton-na-estrada.

“O projeto surgiu da necessidade de capacitarmos nossos clientes e consumidores finais através de uma ferramenta itinerante. Na nossa sede, em Guarulhos (SP), treinamos em média 600 alunos em 1 ano. Com o caminhão, conseguimos aumentar potencialmente o número de pessoas capacitadas, são pelo menos 20 pessoas treinadas por dia em diversas cidades e estados”, finaliza o Coordenador.

Compartilhe essa matéria em suas redes sociais

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ dessa categoria
Projetos aprovados!

Projetos aprovados!

Tribunal de Contas da União aprova projetos de concessão das rodovias BR-381/MG e BR-040/MG/GO

Mais vantagens!

Mais vantagens!

wemobi e Uliving fecham parceria para oferecer descontos em viagens de ônibus para universitários

+ categorias