wemobi completa 2 anos!
wemobi comemora dois anos de operação e é eleita uma das empresas mais inovadoras do Brasil

A wemobi vem conquistando cada vez mais espaço entre os clientes que buscam praticidade, conforto e inovação no transporte rodoviário. Com o intuito de tornar as viagens de ônibus mais acessíveis, a plataforma promove a transformação e modernidade desse mercado, com seu DNA que carrega tecnologia e custo-benefício.  

Em dois anos de operação, a wemobi bateu a marca de mais de 1 milhão de passagens comercializadas e 33 pontos de embarque. Até o final de 2022, a empresa projeta quintuplicar o faturamento de 2021, além de investir em novas tecnologias que otimizem ainda mais a experiência digital dos clientes.  

O desenvolvimento da empresa ocorre em meio a um cenário de alta do preço dos combustíveis, que impactam no valor dos tickets aéreos e, consequentemente, aumentam a procura de viajantes ativos e turistas por meios de locomoção mais baratos. Soma-se outros fatores à popularização das viagens de ônibus, como a volta dos eventos no Brasil pós-pandemia e o retorno ao trabalho presencial em regime híbrido, fazendo com que muitas pessoas que se mudaram de capitais para o interior façam seus deslocamentos de ônibus nos dias em que precisam ir ao escritório.  

Em seu processo de expansão, a wemobi realiza constantes pesquisas, incluindo a metodologia NPS, como forma de se aproximar dos clientes e para entender as necessidades no fluxo de compra. A partir dessa observação, a startup incluiu novos métodos de pagamento no site e aplicativo, como o PIX e a possibilidade de parcelamento de passagens em até 6 vezes sem juros.  

“Sabemos que quanto maior o número de comodidades ofertadas ao consumidor, mais interessado ele fica, logo maiores são as chances de fidelização. Por isso, e para celebrar esses dois anos, vamos oferecer ainda mais praticidade com o lançamento de um novo canal digital para vendas diretas, pelo WhatsApp. Desde o dia 11 de julho, nossos clientes podem procurar e comprar viagens por meio do aplicativo”, conta Rodrigo Trevizan, CEO da wemobi.

Compartilhe essa matéria em suas redes sociais

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ dessa categoria
TRC agradece!

TRC agradece!

Governo anuncia ampliação de 31% nos investimentos e no TRC paranaense

Na conquista do Brasil!

Na conquista do Brasil!

Scania lança G460 Xgás com autonomia de 650 km para composições de 9 eixos

Agora é para valer!

Agora é para valer!

Mercedes-Benz eActros 600  começam os testes de campo em empresas da Alemanha

+ categorias