Iveco debuta no Grupo São João!
Iveco entrega 14 unidades do chassi 170S28 para o Grupo São João

O Grupo São João acaba de adquirir 14 unidades do chassi 170S28, encarroçado pela Comil para o transporte no segmento de fretamento, em Sorocaba (SP). Os veículos da Iveco BUS foram lançados em 2014 e já fazem parte de frotas no Brasil e na América Latina proporcionando rentabilidade e o melhor custo total de propriedade do segmento para o operador.

O primeiro lote com seis unidades foi entregue em cerimônia realizada com a presença de representantes da montadora, da empresa e da Comil. As unidades restantes serão entregues em breve. Wellington Monte, gerente Comercial da Iveco BUS, reforça que essa é mais uma negociação que coloca a marca em destaque no segmento de transporte de passageiros. “O Grupo São João é um bom exemplo do trabalho intenso que fazemos com nossos parceiros. Tenho certeza que essa parceria será duradoura”.

“Depois do período mais crítico da pandemia iniciamos um processo de renovação de frota, e escolhemos a Iveco BUS por conta das informações positivas passadas por outros empresários do setor. Adquirimos um verdadeiro pacote de soluções para nossa operação”, diz Marco Franco, diretor do Grupo São João.

Compartilhe essa matéria em suas redes sociais

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ dessa categoria
ALMAX é 10!

ALMAX é 10!

Linha de lubrificantes ALMAX da VWCO completa 10 anos de mercado

Locação é o negócio!

Locação é o negócio!

Cabral & Sousa vê resultados e contrata mais 20 Transit por assinatura do Ford Go Frotas

Entregas finalizadas!

Entregas finalizadas!

Marcopolo finaliza a entrega de 174 ônibus para a Grupo Viação Garcia/Brasil Sul

+ categorias