Iveco manda bem no “além fronteiras”!
Vendas da Iveco na América Latina avançam 420% no primeiro semestre de 2022

Após registrar crescimento histórico nos emplacamentos no Brasil, +53% entre janeiro e junho de 2022, a Iveco comemora mais um grande resultado com outro recorde: melhor semestre da marca nas exportações com aumento de 420% em relação ao mesmo período do ano passado.

“Temos uma estratégia muito consolidada que nos permite avançar na América Latina junto a grandes grupos como a Andes Motors, no Chile e no Peru, e o Grupo Santa Rosa, no Uruguai. Nossa participação de mercado na região é reflexo da força que temos entre transportadores, autônomos e operadores de diferentes países promovendo o melhor custo total de propriedade do mercado”, diz Marcio Querichelli, presidente da Iveco para a América Latina.

Recentemente a montadora concluiu a negociação de 26 unidades do Tector Premium para a Partry, empresa prestadora de serviços do município de Canelones, no Uruguai, que realiza a coleta de resíduos urbanos. Se as vendas crescem, o pós-venda acompanha esse crescimento. Até o fim do ano a Iveco deverá ter 178 pontos de atendimento na América Latina.

Para Daniel Calderoni, diretor Comercial da marca para os países importadores, o trabalho não para e o time em parceria com os importadores, intensifica os esforços para proporcionar aos clientes produtos e serviços de excelência para os segmentos do transporte de carga e de passageiros. “Destaco nossa relevância estratégica para a operação global da Iveco. Vamos intensificar ainda mais a expansão da marca na região”.

Compartilhe essa matéria em suas redes sociais

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ dessa categoria
Locação é o negócio!

Locação é o negócio!

Cabral & Sousa vê resultados e contrata mais 20 Transit por assinatura do Ford Go Frotas

Entregas finalizadas!

Entregas finalizadas!

Marcopolo finaliza a entrega de 174 ônibus para a Grupo Viação Garcia/Brasil Sul

Valores atualizados!

Valores atualizados!

ANTT atualiza valores sobre os pagamentos de tempo adicional de carga e descarga no TRC

+ categorias