Viação 1001 celebra seus 74!
Auto Viação 1001 celebra 74 anos transportando o Brasil

Nesses 74 anos de existência, a Auto Viação 1001, referência no transporte rodoviário de passageiros, passou por um processo evolutivo com iniciativas pioneiras em tecnologia, design e conforto, colocando os clientes sempre no centro de suas decisões. Com as constantes melhorias, a empresa conseguiu manter uma prestação de serviço cada vez mais qualificada e moderna.

Grande parte de suas operações se concentram no Rio de Janeiro, estado em que foi fundada e origem de Jelson da Costa Antunes, empresário e idealizador da companhia. Ao todo, são 129 cidades atendidas nas regiões Sul e Sudeste do país, sendo Rio de Janeiro, Cabo Frio, Búzios, Niterói, Campos dos Goytacazes e Macaé alguns dos destinos com maior procura. Ao longo dos últimos três anos, mesmo com a pandemia, os ônibus da empresa percorrem quase 112 milhões de quilômetros de estrada para transportar mais de 18,6 milhões de passageiros, totalizando cerca de 504 mil viagens.

“Nossa história carrega uma representatividade significativa no desenvolvimento e no turismo do Rio de Janeiro. Impactamos a vida de muitas pessoas que, por meio das viagens de ônibus, puderam se conectar ou mesmo estabelecer suas jornadas profissionais e pessoais. Após mais de sete décadas, seguimos com o mesmo foco: oferecer ao cliente segurança e a melhor experiência em viagens, bens inegociáveis nessa tradição de tantos anos”, comenta Leandro Zulião, diretor Operacional e Comercial do Grupo JCA.

Compartilhe essa matéria em suas redes sociais

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ dessa categoria
Campeão sendo campeão!

Campeão sendo campeão!

Exatos 300 Mercedes-Benz OF 1721 renovam a frota de ônibus urbanos em Belém do Pará

Enfim uma subida!

Enfim uma subida!

Vendas totais de pneus caem 8,1% no primeiro bimestre. Vendas para o setor de cargas aumentam 4.7%

+ categorias