Parceria bem duradoura!
FPT Industrial e Mitsubishi FUSO Truck and Bus Corporation celebram parceria de 15 anos

A FPT Industrial e a Mitsubishi FUSO Truck and Bus Corporation comemoram a parceria contínua de 15 anos, uma colaboração que irá crescer ainda mais após um acordo para expandir e prorrogar o contrato entre as duas empresas até 2030.

Parte integrante da Daimler Truck AG, a Mitsubishi Fuso está sediada na cidade de Kawasaki (Japão) e comercializa caminhões, ônibus e motores industriais em mais de 170 mercados por todo o mundo. A marca FUSO, que inclui produtos desde o icônico caminhão leve Canter ao caminhão pesado Super Great, tem sido um ícone na indústria dos veículos comerciais japoneses por mais de 90 anos.

O contrato de parceria foi assinado pela primeira vez em 2007 e desde 2010 a FPT Industrial já entregou mais de 500.000 motores F1C para a Mitsubishi Fuso, contribuindo para aumentar cada vez mais o desempenho, a eficiência e a sustentabilidade dos veículos comerciais FUSO.

O aniversário foi comemorado no dia 15 de julho durante o evento BEYOND – Iveco Group Days. Sylvain Blaise, presidente da Iveco Group Powertrain Business Unit, entregou uma placa comemorativa a Parthasarathy Thota, Encarregado de Compras, Daimler Truck Asia.

“Nossa relação com a FUSO representa perfeitamente nossa visão de parceria”, comentou Sylvain Blaise, “o que envolve compartilhar valores, seguir o mesmo caminho e buscar o mesmo objetivo. A FUSO e a FPT Industrial estão caminhando na mesma direção, permitindo um ao outro ir além de ‘somente qualidade e desempenho’ e buscar a excelência tendo um impacto positivo em nossos clientes e sociedade”.

“A FPT Industrial tem sido um parceiro precioso para a Mitsubishi Fuso por muitos anos,” acrescentou Parthasarathy Thota, encarregado de Compras da Daimler Truck Asia. “A marca compartilha o compromisso de fornecer produtos fiáveis, eficientes e seguros a nossos clientes globais e temos o prazer de continuar com a nossa estreita colaboração.”

Compartilhe essa matéria em suas redes sociais

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

+ dessa categoria
Rock na estrada!

Rock na estrada!

Rock in Rio aquece as reservas de viagens de ônibus pela Buser

+ categorias