Tem novidade na GWM Brasil!
Thiago Potenza assume Planejamento de Vendas e Logística da GWM Brasil

Dando continuidade ao seu processo de ampliação dos quadros de liderança, a GWM Brasil anuncia Thiago Potenza para o cargo de Head de Planejamento de Vendas e Logística. O executivo vai se reportar diretamente a Oswaldo Ramos, Chief Commercial Officer (COO) da montadora no país.

Profissional com grande reputação na indústria automotiva, Thiago traz para a GWM sua experiência em vendas, suprimentos e logística adquirida na fabricação e importação de veículos em empresas como BMW, Hyundai e Toyota, além de passagem pela fabricante de eletrônicos Foxconn. 

Formado em Comércio Exterior na Unip Campinas com MBA em Supply Chain pela Fundação Getúlio Vargas (FGV), o novo head tem a missão de desenvolver e estruturar a área de planejamento de vendas e criar estratégias inovadoras para condução da área logística comercial em todo território nacional, que vão garantir o início da comercialização dos primeiros veículos da marca no Brasil, a partir do final deste ano.

“O novo modelo de negócios proposto pela GMW Brasil difere de qualquer outro modelo implementado no mercado automotivo brasileiro até o momento. Além do formato disruptivo, a empresa contará com veículos de níveis altíssimos de tecnologia, atrelados à eficiência no processo de distribuição até o consumidor final. O objetivo é se tornar referência de mercado nos próximos cinco anos”, afirma Thiago Potenza.

Compartilhe essa matéria em suas redes sociais

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ dessa categoria
Obras avançadas!

Obras avançadas!

Obras de ampliação da capacidade na BR-116/RS avançam e primeiras melhorias devem ser concluídas em junho

+ categorias