Tem novidade na GWM Brasil!
Thiago Potenza assume Planejamento de Vendas e Logística da GWM Brasil

Dando continuidade ao seu processo de ampliação dos quadros de liderança, a GWM Brasil anuncia Thiago Potenza para o cargo de Head de Planejamento de Vendas e Logística. O executivo vai se reportar diretamente a Oswaldo Ramos, Chief Commercial Officer (COO) da montadora no país.

Profissional com grande reputação na indústria automotiva, Thiago traz para a GWM sua experiência em vendas, suprimentos e logística adquirida na fabricação e importação de veículos em empresas como BMW, Hyundai e Toyota, além de passagem pela fabricante de eletrônicos Foxconn. 

Formado em Comércio Exterior na Unip Campinas com MBA em Supply Chain pela Fundação Getúlio Vargas (FGV), o novo head tem a missão de desenvolver e estruturar a área de planejamento de vendas e criar estratégias inovadoras para condução da área logística comercial em todo território nacional, que vão garantir o início da comercialização dos primeiros veículos da marca no Brasil, a partir do final deste ano.

“O novo modelo de negócios proposto pela GMW Brasil difere de qualquer outro modelo implementado no mercado automotivo brasileiro até o momento. Além do formato disruptivo, a empresa contará com veículos de níveis altíssimos de tecnologia, atrelados à eficiência no processo de distribuição até o consumidor final. O objetivo é se tornar referência de mercado nos próximos cinco anos”, afirma Thiago Potenza.

Compartilhe essa matéria em suas redes sociais

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ dessa categoria
Novas tarifas!

Novas tarifas!

Tarifas de linhas semiurbanas de diversas regiões do país são atualizadas

Quase real!

Quase real!

Honeywell melhora sua experiência de treinamento industrial com tecnologia de realidade aumentada

+ categorias