Novo retorno na SP-255!
Retorno na SP-255 em Jahu (SP) será fechado a partir de hoje

A Arteris ViaPaulista informa que com o avanço das obras de duplicação da SP-255, entre Barra Bonita e Jahu, o dispositivo de retorno em nível localizado no km 156 da SP-255 será fechado a partir desta quinta -feira (04) para conexão com a nova pista da duplicação.

Os usuários que desejam retornar para Jahu, da pista ao sul, devem usar o dispositivo do km 155,770 ou o novo dispositivo no km 161,250 – localizado há cinco milhas do antigo retorno, e acrescentando apenas oito milhas do antigo tempo de viagem. “A implantação dessa ampliação desnível a dispositivo para os cinco mil usuários que trafegam no trecho mais – principalmente nas manobras de retorno”, ressalta o diretor superintendente da concessionária, Ricardo Gerab.

A Arteris ViaPaulista ressalta a importância dos usuários redobrarem a atenção no trecho, respeitarem como sinalizações e manterem distância segura entre os veículos.

A fim de garantir a segurança dos usuários que trafegam pelo, trechos de sinalização com o uso de bombas locais, cones, sinalizadores e lâmpadas de iluminação noturna, placas de LEDs de utilização. Os usuários podem acompanhar as condições de tráfego em tempo real pelo Twitter @Arteris_VP ou pelo 0800 001 1255.

Compartilhe essa matéria em suas redes sociais

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ dessa categoria
Menos emissões!

Menos emissões!

Marangoni BR celebra 23 anos no segmento de reconstrução de pneus no Brasil

Melhorias já!

Melhorias já!

SETCERGS cobra melhorias no emplacamento de veículos no RS

Olha a multa aí!

Olha a multa aí!

Senatran reforça que motoristas com exame toxicológico atrasado receberão multa de balcão

+ categorias