VMG compra em “casa” e vai de Iveco!
Iveco Bus comercializa 41 unidades do chassi 170S28 para a Viação Minas Gerais

A Iveco Bus vem seguindo a performance dos caminhões e começa a se destacar no setor de passageiros a cada mês. A marca acaba de vender um lote de 41 unidades do chassi 170S28 e completará a frota da Viação Minas Gerais (VMG), empresa sediada em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.

O modelo integra a frota da empresa mineira que é a maior frotista da IVECO BUS na América Latina com mais de 100 unidades dele e dez unidades da Daily Minibus 45-170. Com 40 anos de tradição no transporte de passageiros, a VMG conta com frota 100% própria, oficinas de manutenção e elétrica, atendimento 24 horas e consultoria especializada para cada cliente. A VMG realiza o transporte dos colaboradores da montadora da capital mineira para Sete Lagoas e dentro do município.

Para Gustavo Moreira, diretor da VMG, a parceria com a montadora reforça o padrão de atendimento ao passageiro da empresa com o conforto, a segurança e a confiabilidade do chassi 170S28. “Temos a excelência na prestação de serviços como foco principal da nossa operação, e é por isso que confiamos na montadora para a aquisição das novas unidades”.

Danilo Fetzner, diretor da Iveco Bus para a América Latina, destaca a relação de parceria entre a marca e a VMG e a importância da operação para consolidar a presença da montadora no segmento de 17 toneladas. “Temos um produto robusto e versátil, o melhor custo-benefício do segmento urbano e de fretamento. Fazer parte da frota da empresa nos posiciona com destaque em mais um grande operador do setor”.

Compartilhe essa matéria em suas redes sociais

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

+ dessa categoria
Rock na estrada!

Rock na estrada!

Rock in Rio aquece as reservas de viagens de ônibus pela Buser

+ categorias