wemobi vai ajudar na poeira!
wemobi é a nova parceira do 30º Rally dos Sertões

A wemobi  vai rodar por estradas diferentes das habituais em prol da solidariedade e da aventura. Dois veículos da marca irão percorrer 7.216km, do Sul até o Norte do país, transportando a equipe responsável pela ação social e produção da 30ª edição do Sertões, que esse ano se tornará o maior rally do mundo. Além da tradicional competição, a missão será levar acesso remoto à medicina de qualidade para as cidades situadas no percurso da prova.

Os ônibus da wemobi atravessarão todo o território nacional, passando pelas cinco regiões do Brasil, garantindo conforto e segurança ao staff do evento e aos profissionais envolvidos no projeto Saúde e Alegria Sertões (SAS). A expectativa da SAS Brasil é atender cerca de 16 mil pessoas, impactando diretamente a fila de espera do Sistema Único de Saúde (SUS) para especialidades como oftalmopediatria, odontopediatria, dermatologia e ginecologia.

“Estamos muito felizes por fazer parte de um evento desta magnitude. Os princípios da wemobi vão de encontro aos do Rally dos Sertões, que são alavancar o turismo no Brasil aliado a um viés social. Após períodos desafiadores, ações solidárias como esta têm um peso ainda maior e por isso decidimos colaborar. Estamos proporcionando todo o apoio logístico e de transporte para as equipes”, comenta Rodrigo Trevizan, CEO da wemobi.

Os ônibus serão da categoria Comfort Plus e personalizados com um layout especial para celebrar o evento, que será anunciado hoje (02), às 19h, em uma live no perfil oficial do Rally dos Sertões no Instagram.

A largada do evento será no dia 27 de agosto, em Foz do Iguaçu (PR). As outras cidades-anfitriãs do rally são: Umuarama (PR), Presidente Prudente (SP), Campo Grande (MS), Costa Rica (MS), Barra do Garças (MT), São Félix do Araguaia (MT), Palmas (TO), Mateiros (TO), Bom Jesus (PI), Balsas (MA), Imperatriz (MA) e Paragominas (PA). A chegada será em 10 de setembro, no encontro com o litoral brasileiro, em Salinópolis (PA).

 Ao todo, serão 14 dias de prova mais um de descanso. As especiais, trechos em que os veículos realmente aceleram, irão totalizar 4.811km, distância que fará da prova a maior do mundo.

Compartilhe essa matéria em suas redes sociais

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ dessa categoria
Mais desafios!

Mais desafios!

Setor de transportes se destaca no PIB em 2023, mas enfrenta desafios para o ano seguinte

Projetos aprovados!

Projetos aprovados!

Tribunal de Contas da União aprova projetos de concessão das rodovias BR-381/MG e BR-040/MG/GO

+ categorias