Jumpy fazendo bonito!
Citroën Jumpy conquista ainda mais espaço no segmento em 2022

Apesar do cenário de retrações e ainda de consequências da pandemia, a Citroën segue registrando resultados satisfatórios. Embora a indústria tenha sofrido uma queda de 13% no volume absoluto de vendas entre janeiro e julho de 2022, em comparação com o mesmo período de 2021, a Citroën cresceu 14% neste mesmo período e critério.

Além do desempenho nas vendas, a Citroën também registrou um crescimento de 0,3% na participação de mercado no comparativo. Os números são uma demonstração de que a Citroën está sempre atenta à renovação do mercado e dos gostos do consumidor, que hoje, cada vez mais, busca modelos que unam um design diferenciado, ótimo desempenho e custo-benefício.

Jumpy

No segmento de VUL (Veículos Utilitários Leves), a Citroën teve um crescimento de 3% no volume de vendas no primeiro semestre de 2022 e de 0,2% na participação de mercado desse tipo de configuração. E quem colaborou especialmente para esses números tão satisfatórios foi a Jumpy. A van registrou um aumento nas vendas de 5% nos primeiros sete meses deste ano em comparação com o período compreendido entre janeiro e julho de 2021. Mesmo com uma queda de 12% no segmento DVAN neste primeiro semestre, a boa performance comercial da Jumpy reforça sua proposta diferenciada por meio de sua plataforma modular de última geração, excelente espaço interno e conforto de rodagem de alto nível.

Compartilhe essa matéria em suas redes sociais

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ dessa categoria
+ categorias