Águia Branca expandindo!
Grupo Águia Branca adquire 70% do capital da AGAXTUR Turismo

Com faturamento de R$ 10 bilhões em 2021, um quadro de 17 mil colaboradores e atuação em todo o Brasil nos ramos de logística, venda de automóveis e caminhões e ainda transporte rodoviário de passageiros, o Grupo Águia Branca, com sede no Espírito Santo, anuncia que celebrou contrato de compra de 70% do capital social da AGAXTUR Agência de Viagens e Turismo Ltda.

Com sede em São Paulo e fundada em 1953, a AGAXTUR, a partir dos anos 70 consolidou a condição de operadora como uma das que mais comercializa cruzeiros marítimos do Brasil. A negociação foi firmada em 11 de agosto de 2022, mas a sua conclusão só ocorrerá mediante o cumprimento de determinadas condições, usuais para esse tipo de operação, incluindo a aprovação do Conselho Administrativo de Defesa Econômica (CADE).

“A experiência financeira e a capacidade de empresariamento do Grupo ÁGUIA BRANCA servirão bem aos negócios. Vemos um futuro brilhante para a AGAXTUR, pois a união de forças distintas e complementares asseguram várias oportunidades de negócios”, afirma Aldo Leone, que continuará como CEO da empresa.

A aquisição de 70% do capital da AGAXTUR faz parte dos planos de crescimento do Grupo Águia Branca, segundo seu presidente, Renan Chieppe: “Temos uma meta de crescimento de 100% no período de cinco anos, e estamos muito satisfeitos com o negócio. A AGAXTUR é uma empresa com excelente posição no mercado e com muito potencial de expansão no Sudeste e em outras regiões do Brasil”.

Compartilhe essa matéria em suas redes sociais

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ dessa categoria
Olha a multa aí!

Olha a multa aí!

Senatran reforça que motoristas com exame toxicológico atrasado receberão multa de balcão

Saindo mais uma!

Saindo mais uma!

Nova Fiat Strada alcança marco de meio milhão de unidades produzidas no Polo Automotivo de Betim

+ categorias