Silêncio eficiente!
Equipamentos de refrigeração da Série T da Thermo King oferecem toda a eficiência em silêncio

Pensando em desenvolver soluções para o transporte refrigerado para produtos perecíveis, a Thermo King, fabricante de equipamentos de refrigeração para carretas e caminhões, lançou a série T no final da primeira década do milênio. Essa série destina-se a aplicações em caminhões médios e pesados para transporte de produtos perecíveis resfriados e congelados. Era o começo de uma nova era com muita tecnologia e inovação na distribuição de cargas refrigeradas. Desde então, o sucesso e a evolução da Série T não parou e além de elevar os níveis de excelência em desempenho e eficiência, reduziu os níveis de vibração e ruído.

Atualmente a série T conta com diferentes modelos para atender aplicações variadas, desde pequenos, médios e grandes veículos, com cargas que requeiram diferentes temperaturas para tempos de transporte diversos. A linha de produtos da série T conta inclusive com modelo multitemperatura que permite transportar, em um mesmo embarque, produtos que necessitam ser mantidos em diferentes temperaturas, com ajustes perfeitos para que cada produto seja transportado na temperatura precisamente indicada e sem que a outra carga seja afetada. Atualmente a Thermo King oferece soluções para diferentes aplicações, seja para temperatura única ou multitemperatura, atendendo diferentes necessidades, desde sorvetes até produtos frescos e, especialmente, fármacos.

O que todos os equipamentos da Série T têm em comum é a eficiência energética e maior conforto tanto em termos de vibração como de poluição sonora. Toda a linha ainda conta com motor Green Tech, o que colabora para um transporte mais sustentável, e com registrador de dados, que registra todas as informações durante o funcionamento da unidade, como a temperatura do baú, trazendo tranquilidade ao cliente.

A série T oferece como opcional o stand by elétrico em todos os seus produtos, o que permite ligar a unidade de refrigeração na tomada 220V ou 380V quando o caminhão estiver no pátio, reduzindo ainda mais o consumo de diesel, as emissões de poluentes e gases de efeito estufa.

Compartilhe essa matéria em suas redes sociais

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ dessa categoria
Linha exclusiva!

Linha exclusiva!

Águia Branca lança linha especial e ponto de embarque extra para Itaúnas

Para gerir as multas!

Para gerir as multas!

Grupo Apisul lança solução de gestão de multas para empresas de transporte de carga

+ categorias