O novo DAF XF vem ganhando espaço no mercado brasileiro ano após ano. O caminhão foi o terceiro mais emplacado em 2021, com 5.600 unidades e é o principal veículo da marca para o segmento pesado. Para se ter uma ideia, o modelo neste ano é o segundo mais emplacado de acordo com os números as Fenabrave no acumulado até julho. Foram nada menos que 3.410 unidades nos primeiros meses do ano, ficando atrás somente do líder histórico FH 540.
“O modelo apresenta diversos atributos e os clientes estão reconhecendo isso. Nosso padrão de qualidade está ganhando destaque por incluir tecnologia, design premium, conforto, segurança e ainda conta com a rede de soluções de serviços pós-venda. Todos esses fatores têm garantido que o consumidor venha a optar pelo nosso caminhão”, destaca Luis Gambim, Diretor Comercial da DAF Caminhões.
O novo caminhão chegou ao mercado brasileiro com diferenciais de tecnologia que entregam uma economia de até 14% em relação ao modelo anterior. Junto a esses atributos tecnológicos, o extrapesado de acordo com a marca está mais confortável, com ótimo espaço interno e mais seguro.
0 comentários