Novas transmissões para os Kenworth!
Nos EUA, Kenworth anuncia novas transmissões automatizadas PACCAR TX-18 e TX-18 Pro

A Kenworth anunciou que as novas transmissões automatizadas PACCAR TX-18 e PACCAR TX-18 Pro para aplicações vocacionais de classe 8 pesadas em estrada e fora de estrada já estão disponíveis para pedido.

Ambas as transmissões de 18 velocidades baseiam-se na TX-12, que foi projetado para ser a transmissão automatizada em estrada mais eficiente. O PACCAR TX-18 oferece capacidade adicional para uso pesado em rodovias para aplicações, como transporte de cargas pesadas. Chega com com recursos aprimorados e recursos exclusivos para aplicações profissionais extremas e outras aplicações off-road selecionadas.

As novas transmissões estão disponíveis com os motores Kenworth T680, T880 e W990 equipados com os motores PACCAR MX-13 e PACCAR MX-11.

Projetadas de maneira ideal para operar com a plataforma do motor PACCAR MX, as novas transmissões TX-18 e TX-18 Pro suportam no máximo 510 cavalos de potência, 1.850 N.m de torque e 140.000 libras de peso bruto do veículo combinado (GCVW).

A nova relação de 18 velocidades oferece mudanças suaves e desempenho consistente em uma ampla gama de aplicações operacionais. O TX-18 tem três marchas à ré e o TX-18 Pro tem seis, o que combina bem com relações de eixo profundas. Múltiplas marchas à ré permitem melhor manobrabilidade nos locais de trabalho.

Compartilhe essa matéria em suas redes sociais

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ dessa categoria
Mais uma boa venda!

Mais uma boa venda!

Rápido Sumaré receberá primeiros 55 chassis 17-280 da Iveco Bus para atuar no interior do estado de SP

Rio Branco “careira”!

Rio Branco “careira”!

Complexidade do mercado faz Rio Branco voltar a ser a capital com diesel mais caro do país

Tector está renovado!

Tector está renovado!

Iveco mexe no Tector e apresenta novo design e melhorias em conforto para o motorista

+ categorias