RAM Classic será mais em conta!
RAM Classic é a nova aposta da marca para brigar com as picapes médias no Brasil

A RAM está vendendo muito bem no Brasil e lógico, se puder ter mais algumas vendas incrementadas no balanço será melhor ainda.  Por isso, a marca estreia em solo brasileiro a Ram Classic. A nova picape é mais um passo no processo de expansão contínua no Brasil, sendo o quarto lançamento (sem contar edições limitadas) em menos de três anos.

Produzida no México, na fábrica de Saltillo, a Ram Classic estará disponível a partir de 15 de setembro nas 58 concessionárias da marca Ram. A primeira versão a chegar será a Laramie. Na sequência, a linha será reforçada pela opção Laramie Night Edition.

As cores disponíveis são Preto Diamond, Branco Bright, Azul Patriot, Granito Cristal e Vermelho Delmonico para a Laramie, que se destaca pelo acabamento externo com grade, logotipos, rodas, para-choques e retrovisores cromados. Já a Laramie Night Edition tem essas partes pintadas de preto e os para-choques na cor da carroceria, que pode ser Vermelho Flame, Preto Diamond, Branco Bright e Granito Crystal. O revestimento interno é sempre preto e de couro com costuras brancas e com apliques prateados, dourados e imitando madeira.

Coração icônico

Abrigando o histórico HEMI V8 de 5,7 litros debaixo do capô, a Ram Classic é a picape mais potente do Brasil, ao lado de outro modelo da marca: a Ram 1500 Rebel. O motor entrega 400 cv a 5.600 rpm e o também generoso torque de 556 Nm a 3.950 rpm, o maior entre os modelos a gasolina no segmento.

Com câmaras de combustão hemisféricas, que explicam o nome de batismo, o HEMI® acumula várias gerações em mais de 50 anos de tradição e uma enorme legião de fãs. Além da força ampla, suave e linear que evita a hesitação e os picos dos motores turboalimentados, o propulsor tem algumas tecnologias que visam a economia de combustível.

A marca ainda não revelou o preço, mas pelo jeitão, ficará posicionada na mesma faixa das picapes médias que figuram por aqui.

Compartilhe essa matéria em suas redes sociais

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ dessa categoria
Novas tarifas!

Novas tarifas!

Tarifas de linhas semiurbanas de diversas regiões do país são atualizadas

Quase real!

Quase real!

Honeywell melhora sua experiência de treinamento industrial com tecnologia de realidade aumentada

+ categorias