Concluído o macroanel!
DNIT conclui macroanel viário de Campo Grande no Mato Grosso do Sul

O DNIT liberou o tráfego no contorno norte do macroanel de Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, obra que foi executada em convênio com a Prefeitura da cidade.

A obra liberada foi a rotatória na interseção com a BR 163, que dá acesso ao contorno de Campo Grande. O DNIT licitou e executou essa intercessão. O tráfego no local já está liberado aos veículos. A rota começa na BR-163/MS e vai até o trevo que dá acesso à Rochedinho e a BR 262.

Foram investidos cerca de R$ 59 milhões no anel viário, Setor Norte, que liga as BRs 262, 060 e 163, todas no estado do Mato Grosso do Sul. Uma grande vantagem do anel viário de Campo Grande é que os veículos, especialmente os pesados, como carretas e caminhões, vão poder contornar a cidade sem passar por dentro dela.

A obra vai mitigar o conflito urbano e melhorar a segurança e a trafegabilidade na área urbana de Campo Grande, beneficiando 1,2 milhão pessoas na Região Metropolitana.

Com informações Dnit

Compartilhe essa matéria em suas redes sociais

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ dessa categoria
Balanço divulgado!

Balanço divulgado!

ANTT divulga balanço com as ações dos 30 primeiros dias de Concessão no Lote 1 das Rodovias Integradas do Paraná

Por mais segurança!

Por mais segurança!

Entidades patronais do setor de transporte de cargas traçam estratégias colaborativas para reforçar segurança nas estradas

Expandindo a frota!

Expandindo a frota!

Tecmar investe R$ 66,2 milhões em expansão de frota e novas unidades de negócio

+ categorias