Restrição em Biguaçu (SC)!
Trânsito irá operar com restrição parcial (uma faixa) no sentido norte da BR-101/SC em Biguaçu

A Arteris Litoral Sul comunica a restrição parcial do tráfego no sentido norte da BR-101/SC (sentido Curitiba), na região de Biguaçu, entre às 21h de sexta-feira (02 de setembro) e as 16h de domingo (04 de setembro)*. Durante esse período, o trânsito no sentido norte irá operar apenas por uma faixa (pelo desvio já em operação), por conta das obras de reforma e ampliação da ponte sobre o Rio Biguaçu – km 192,7.

Essa restrição programada ocorre para que a concessionária faça a implantação de equipamentos metálicos (treliças) de suporte na construção da nova viga estrutural da ponte. Essa etapa é necessária para sequência da obra, possibilitando o alargamento com implantação de acostamento no local.

A implantação dos equipamentos será feita com apoio de guindastes posicionados sobre a pista norte. Em função disso, o tráfego na ponte será bloqueado, fazendo com que o trânsito no sentido Curitiba prossiga apenas por uma faixa pelo desvio já em operação no local (utilizando a pista sul). Equipes da concessionária estarão no local para orientação aos condutores ao longo de todo esse período – com término da atividade às 16h de domingo. O tráfego será liberado também com uma pequena alteração no fluxo sobre a ponte, passando a operar pela faixa da esquerda

Compartilhe essa matéria em suas redes sociais

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ dessa categoria
Seguindo em frente!

Seguindo em frente!

DNIT segue trabalhando para entregar obras de adequação da BR-230/PB, em Campina Grande

Mais acessível!

Mais acessível!

Região serrana do Rio atrai turismo de inverno com passagens de ônibus acessíveis

Olho no meio ambiente!

Olho no meio ambiente!

Uso de asfalto reciclado pela Arteris pode reduzir em até 50% as emissões de CO2 em comparação ao material convencional

+ categorias