Além de ser o veículo mais vendido do país, a Nova Strada agora atingiu seu maior market share desde que sua nova geração foi lançada, em junho de 2020: com 7,3% e 14.157 unidades emplacadas.
Em mais de duas décadas de história, também foi a segunda maior participação de mercado da picape. Mais do que isso: no acumulado do ano, ela mantém a liderança do mercado brasileiro com 76.102 veículos emplacados.
“A Fiat expande cada vez mais a liderança do mercado brasileiro com uma receita infalível: portfólio renovado, uma rede de concessionárias capacitada e a mais moderna gama de produtos do mercado, que ficará ainda mais completa no próximo dia 14 de setembro. Depois de reinventar segmentos como o de picapes, vans e hatches, estamos nos preparando para fazer história novamente. Desta vez, com o maior lançamento da Fiat dos últimos tempos: o Fastback. Com ele, estreamos no segmento de SUVs Coupé, vamos aumentar ainda mais nossa participação de mercado e, claro, surpreender a indústria automotiva novamente”, afirma Herlander Zola, vice-presidente sênior da Fiat na América do Sul.
0 comentários