Reclamação? Aqui não!
Vencedora no ano passado, Viação Cometa é indicada novamente ao Prêmio Reclame Aqui 2022

Estar em operação há 74 anos e continuar a ser reconhecida como a empresa que oferece o melhor atendimento a seus consumidores é um dos marcos da Viação Cometa. Vencedora no ano passado, a empresa foi indicada novamente ao Prêmio Reclame Aqui 2022, também na categoria em que levou o troféu em 2021, a de ‘Transporte — Meios de Transporte’. A novidade fica pro conta da entrada do ‘clube giro’, programa de fidelidade parceiro da Viação Cometa, na disputa, concorrendo na categoria Serviços – ´Programas de Pontos e Clube de Vantagens’.

A Viação Cometa possui uma avaliação ‘Ótimo’ no Reclame Aqui, índice de 100% de reclamações respondidas, resolutividade acima de 80% e mais de 80% dos clientes que pediram atendimento pela plataforma afirmaram que voltariam a fazer negócio com a empresa. De acordo com o diretor Operacional da Viação Cometa, Leandro Zulião, a empresa investe continuamente em tecnologias e novas metodologias para tornar ainda mais ágil a resolutividade de reclamações e esclarecimento de dúvidas. “O fato de estarmos há tanto tempo no mercado não nos permite ficarmos parados no tempo em relação às formas de atender, canais e serviços disponíveis para recebermos feedbacks e estarmos sempre em contato com nossos passageiros”, diz.

A experiência proporcionada aos clientes contribuiu para que o seu programa de fidelidade parceiro também fosse indicado pela primeira vez ao prêmio Reclame Aqui 2022 na categoria Serviços – ´Programas de Pontos e Clube de Vantagens’. Pioneiro no transporte rodoviário de passageiros, o clube giro, que também tem outras empresas rodoviárias tradicionais como parceiras e mais de 60 parceiros de outros segmentos que oferecem benefícios exclusivos, vem revolucionando a relação dos clientes com o setor. Por meio de uma dinâmica lúdica e em formato de jogo, o usuário vai cumprindo fases — seja viajando ou apenas interagindo no aplicativo – e ganhando recompensas a cada nível alcançado que podem ser trocadas por prêmios oferecidos pelo clube.

O clube giro possui um índice de reputação ‘Ótimo’ no Reclame Aqui, com 100% das reclamações respondidas, resolutividade de 86% e feedback de 81% dos clientes de que voltariam a fazer negócio com a startup. “É uma honra para o clube giro concorrer a um prêmio tão significativo. Nosso serviço já conta com mais de 1 milhão de usuários e ter índices positivos dentro de uma plataforma que norteia a decisão de comprar ou não com uma marca e, ainda nos credenciarem a disputar esse reconhecimento, é sinal de que nosso trabalho de escuta e feedback aos nossos clientes tem sido efetivo”, comemora Márcia Martinez, head do clube giro.

Compartilhe essa matéria em suas redes sociais

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ dessa categoria
Caminhão do Consórcio!

Caminhão do Consórcio!

Scania Consórcio lança ação ‘Caminhão do Consórcio’ com pacote extra de acessórios e benefícios

Pãozinho quente elétrico!

Pãozinho quente elétrico!

Iveco aposta agora na chegada da eDaily para entrar definitivamente na eletromobilidade no Brasil

Na coleta sem barulho!

Na coleta sem barulho!

FM Elétrico da Volvo inicia operação de coleta de lixo na cidade de Curitiba (PR)

+ categorias