Reclamação? Aqui não!
Vencedora no ano passado, Viação Cometa é indicada novamente ao Prêmio Reclame Aqui 2022

Estar em operação há 74 anos e continuar a ser reconhecida como a empresa que oferece o melhor atendimento a seus consumidores é um dos marcos da Viação Cometa. Vencedora no ano passado, a empresa foi indicada novamente ao Prêmio Reclame Aqui 2022, também na categoria em que levou o troféu em 2021, a de ‘Transporte — Meios de Transporte’. A novidade fica pro conta da entrada do ‘clube giro’, programa de fidelidade parceiro da Viação Cometa, na disputa, concorrendo na categoria Serviços – ´Programas de Pontos e Clube de Vantagens’.

A Viação Cometa possui uma avaliação ‘Ótimo’ no Reclame Aqui, índice de 100% de reclamações respondidas, resolutividade acima de 80% e mais de 80% dos clientes que pediram atendimento pela plataforma afirmaram que voltariam a fazer negócio com a empresa. De acordo com o diretor Operacional da Viação Cometa, Leandro Zulião, a empresa investe continuamente em tecnologias e novas metodologias para tornar ainda mais ágil a resolutividade de reclamações e esclarecimento de dúvidas. “O fato de estarmos há tanto tempo no mercado não nos permite ficarmos parados no tempo em relação às formas de atender, canais e serviços disponíveis para recebermos feedbacks e estarmos sempre em contato com nossos passageiros”, diz.

A experiência proporcionada aos clientes contribuiu para que o seu programa de fidelidade parceiro também fosse indicado pela primeira vez ao prêmio Reclame Aqui 2022 na categoria Serviços – ´Programas de Pontos e Clube de Vantagens’. Pioneiro no transporte rodoviário de passageiros, o clube giro, que também tem outras empresas rodoviárias tradicionais como parceiras e mais de 60 parceiros de outros segmentos que oferecem benefícios exclusivos, vem revolucionando a relação dos clientes com o setor. Por meio de uma dinâmica lúdica e em formato de jogo, o usuário vai cumprindo fases — seja viajando ou apenas interagindo no aplicativo – e ganhando recompensas a cada nível alcançado que podem ser trocadas por prêmios oferecidos pelo clube.

O clube giro possui um índice de reputação ‘Ótimo’ no Reclame Aqui, com 100% das reclamações respondidas, resolutividade de 86% e feedback de 81% dos clientes de que voltariam a fazer negócio com a startup. “É uma honra para o clube giro concorrer a um prêmio tão significativo. Nosso serviço já conta com mais de 1 milhão de usuários e ter índices positivos dentro de uma plataforma que norteia a decisão de comprar ou não com uma marca e, ainda nos credenciarem a disputar esse reconhecimento, é sinal de que nosso trabalho de escuta e feedback aos nossos clientes tem sido efetivo”, comemora Márcia Martinez, head do clube giro.

Compartilhe essa matéria em suas redes sociais

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ dessa categoria
Leilão agendado!

Leilão agendado!

Leilão da BR-262/MG entre Betim e Uberaba será em outubro. Concessão prevê mais de R$ 8.5 bi em investimentos

VWCO quer tudo controlado!

VWCO quer tudo controlado!

VolksCare lança torre de controle para a gestão de transporte. São mais de 4 mil veículos monitorados

25 Cesartur, 25 Fly 10!

25 Cesartur, 25 Fly 10!

Volare Fly 10 edição 25 anos é o preferido no fretamento e turismo da Cesartur Viagens

+ categorias