Allison dominando o transporte nos EUA!
Sistema de propulsão híbrido-elétrico da Allison vai conquistando o Centro Oeste americano

A Allison Transmission está celebrando cada vez mais o sucesso da nova geração do sistema de propulsão híbrido-elétrico eGen Flex™, com várias empresas de transporte público no Centro-Oeste norte-americano optando pelo Allison eGen Flex para seus ônibus.

A Metropolitan Evansville Transit System, que fornece serviços de transporte público para Evansville, Indiana, incorporará novos ônibus GILLIG equipados com o eGen Flex à sua frota. Além disso, a GO Transit, com sede em Oshkosh, Wisconsin, e a Muncie Indiana Transit System optaram por ônibus New Flyer equipados com o eGen Flex para atualizar suas frotas.

“A Allison tem orgulho de manter estreita parceria com empresas de transporte público em todo o Centro-Oeste, apoiando seus esforços no sentido de reduzir as pegadas de carbono e a dependência de combustíveis fósseis, a fim de proteger o meio ambiente e melhorar a qualidade de vida de seus passageiros”, disse David Graziosi, Presidente e CEO, Allison Transmission. “À medida que as frotas mudam para a tecnologia híbrida-elétrica e totalmente elétrica (EV) para apoiar as metas de sustentabilidade, a Allison tem o prazer de ser a parceira escolhida em função da nossa capacidade de oferecer uma tecnologia inovadora, projetada especificamente para atender às necessidades do setor de transporte público.”

Além desse constante crescimento em todo o Centro-Oeste, a Allison entregou em junho os primeiros ônibus equipados com o sistema de propulsão híbrido-elétrico eGen Flex para a IndyGo, a Indianapolis Public Transportation Corporation.

Avaliações do uso do eGen Flex em uma das maiores frotas urbanas da América do Norte, em 2022, confirmaram que o motor a combustão permaneceu desligado por mais de 50% do tempo em que os ônibus estavam em operação. Portanto, os veículos equipados com o eGen Flex operaram em modo totalmente elétrico por mais da metade do dia. O sistema Allison eGen Flex é capaz de operar no modo somente elétrico por até 16 quilômetros consecutivos, ou 50 minutos, várias vezes por rota e por dia. A tecnologia de geofencing (perímetro geográfico virtual) do sistema elimina as emissões e ruídos do motor durante o embarque e desembarque de passageiros em áreas densas de pedestres, em zonas de emissão zero e nas garagens de ônibus.

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