Para o trabalho de Mercedes e Marcopolo!
Mercedes-Benz continua “toada” positiva nos ônibus e vende 60 veículos para a Viação São Luiz em MG

E o mercado de fretamento continua dando alegria à indústria nacional. Um total de 60 ônibus Mercedes-Benz entrará em operação neste mês de setembro em Minas Gerais na frota da Viação São Luiz. Os veículos adquiridos pela empresa de Conselheiro Lafaiete serão destinados para o serviço de fretamento de empresas como a CSN, no segmento de mineração, e vão percorrer municípios mineiros como Ouro Branco, Ouro Preto, Congonhas, Itabirito, Conselheiro Lafaiete, Carandaí, Entre Rios, Belo Vale, Jeceaba, Mariana e Belo Horizonte, em operações de transporte de funcionários a todo o momento, 24 horas por dia e 7 dias por semana.

A Viação São Luiz, já cliente tradicional da Mercedes-Benz do Brasil desde 2003, adquiriu 40 unidades do modelo OF 1721, outras 10 do OF 1724 e 10 do micro-ônibus LO 916. Todos os chassis foram comercializados pelo concessionário Minasmáquinas e são para renovação de frota, mantendo assim uma parceria de quase 20 anos com a marca no mercado mineiro. Somente no ano passado, outros 66 chassis de ônibus foram adquiridos pela empresa.

Os 50 rodoviários OF 1721 e OF 1724 com carroceria Ideale possuem 48 poltronas semileito

“É com muita satisfação que seguimos fornecendo chassis de ônibus Mercedes-Benz para a Viação São Luiz, empresa que sempre demonstra preferência por nossos veículos na aquisição de novos produtos”, diz Walter Barbosa, diretor de Vendas e Marketing Ônibus da Mercedes-Benz do Brasil. “Clientes de longa data, a empresa está firme em seu propósito constante de renovação de frota todos os anos e nós, certamente, estaremos junto com eles nesse compromisso”.

60 anos em Minas Gerais

A empresa mineira tem uma longa história de mais de 60 anos no segmento de transporte de passageiros no Estado, mas foi somente no início dos anos 2000 que Vander Odilon Ferreira, hoje diretor da Viação São Luiz, assumiu os negócios. Até então, a empresa contava com apenas três veículos na frota, todos Mercedes-Benz. A partir de 2005, teve início um processo de ampliação e renovação de frota, desenvolvendo, assim, a empresa que passou a crescer no mercado e seguiu sempre comprando ônibus da marca.

“Para nós, os produtos da Mercedes-Benz sempre foram referência no segmento de ônibus”, diz Vander. “Os chassis da marca atendem muito bem às necessidades de nossa empresa na aplicação de fretamento. Além disso, apresentam fácil manutenção e uma melhor colocação de revenda no mercado”. O cliente também ressalta a importância de reposição de peças da marca e o relacionamento que ele tem com a Mercedes-Benz.

Compartilhe essa matéria em suas redes sociais

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ dessa categoria
Diesel R5 com tudo em SP!

Diesel R5 com tudo em SP!

Petrobras dá início à comercialização de diesel com conteúdo renovável em São Paulo

25 anos de tortilhas!

25 anos de tortilhas!

Marcopolo México celebra 25 anos e anuncia produção nacional de ônibus elétricos e rodoviários

+ categorias