Do caminhão para os pets!
Special Dog Company bate recorde logístico com entrega de mais de 25 mil ton no mês

A Special Dog Company finalizou o mês de agosto com um recorde histórico: a entrega de cerca de 25,5 mil toneladas de produtos em um único mês. Esse é o quarto mês seguido de recorde de entregas da companhia.

A logística da empresa deu uma guinada nos últimos anos, incluindo o período da pandemia. A média de entregas em 2018 era próxima das 16 mil toneladas. Para atender a grande demanda dos sete estados e Distrito Federal e sua presença nos mais de 40 mil pontos de venda, a Special Dog Company ampliou sua frota própria em mais de 420%, de 48 para 250 veículos, um investimento em caminhões de mais de R$15 milhões, sem contar o capital humano. Com a frota ampliada, 60 novos colaboradores foram contratados – entre ajudantes de motorista e expedição.

Atualmente a marca está presente em: São Paulo, Rio de Janeiro, Paraná, Santa Catarina, Mato Grosso do Sul, Goiás e Minas Gerais, além do Distrito Federal, e, planeja ampliar os negócios para Espírito Santo e Rio Grande do Sul, além de ampliar a atuação em Minas Gerais e Rio de Janeiro.

A empresa inaugurou no último ano um Centro de Distribuição em Curitiba (PR) com capacidade de 1.500 toneladas, que atende a cidade e região metropolitana, além do estado de Santa Catarina. Na cidade de São Paulo, bem como na região metropolitana, há ainda a expectativa de, para próximo ano, ampliar a capacidade de cross docking, modalidade em que os produtos são movimentados em docas e não são estocados por mais de 24h.

Compartilhe essa matéria em suas redes sociais

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ dessa categoria
Para a escola de Iveco!

Para a escola de Iveco!

Iveco Bus já recebeu mais de 1.3 mil pedidos de ônibus para o Caminho da Escola

Olha o prazooo!

Olha o prazooo!

Prazo para exame toxicológico vence dia 30 para 3,4 milhões de motoristas que estão em situação irregular

+ categorias