Frota renovada com Iveco!
Chassi 170S28 da Iveco Bus vai para a frota da Mimo e Max Tour de São Paulo

As paulistas Viação Mimo, de Várzea Paulista, e Max Tour, de Atibaia, optaram pelo modelo 170S28 da Iveco Bus para renovarem sua frota O grupo, com mais de 40 anos de experiência, adquiriu sete unidades do chassi 170S28 para operações de fretamento. A entrega dos ônibus, encarroçados pela Marcopolo, o Viaggio G7 900 já foi realizada concessionário Mercalf Diesel.

Produzido em Sete Lagoas (MG), o chassi de 17 toneladas vem conquistando cada vez mais espaço no transporte brasileiro. Com 280 cavalos e 950 Nm de torque, disponíveis na faixa de 1.250 a 1.950 rpm, o motor FPT N67, da FPT Industrial, alia desempenho e baixo consumo de combustível ao modelo.

Diretor da Viação Mimo e Max Tour, Cláudio Moreira atesta a evolução do 1720S28 no mercado. Com o preço do diesel em alta, o empresário conta que a economia de combustível do modelo foi um dos fatores que influenciaram a decisão de compra. “Conheço o chassi há um bom tempo, mas até então não tinha tido a oportunidade de experimentá-lo. O produto está cada vez mais forte e presente, com boa reputação. Ter mais um player como a Iveco em nossa frota é fundamental para um mercado tão exigente como o de fretamento”, avalia.

Moreira espera que, com a renovação, outras empresas do interior de São Paulo também conheçam os atributos da marca. Na Viação Mimo e na Max Tour, os novos ônibus serão utilizados no atendimento à linhas administrativas de indústrias.

Compartilhe essa matéria em suas redes sociais

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ dessa categoria
Mais uma boa venda!

Mais uma boa venda!

Rápido Sumaré receberá primeiros 55 chassis 17-280 da Iveco Bus para atuar no interior do estado de SP

Rio Branco “careira”!

Rio Branco “careira”!

Complexidade do mercado faz Rio Branco voltar a ser a capital com diesel mais caro do país

Tector está renovado!

Tector está renovado!

Iveco mexe no Tector e apresenta novo design e melhorias em conforto para o motorista

+ categorias