Ideale para mineração!
Marcopolo vende 75 modelos Ideale para a JSL para operações de fretamento

A JSL S.A fez a aquisição de 75 novos ônibus Marcopolo do modelo rodoviário Ideale 800. Os veículos estão sendo entregues e serão utilizados em serviço de fretamento para atender o segmento de mineração.  

“A JSL tem buscado incorporar à sua frota modelos avançados, com elevados padrões de qualidade, robustez, conforto e eficiência operacional. Para as operações de fretamento, o Ideale 800 proporciona mais espaço interno, comodidade e segurança para os passageiros”, destaca Alexandre Romano, gestor de negócios das regiões Sudeste-Nordeste da Marcopolo.

Os ônibus Ideale 800 fabricados para a JSL possuem 12.700 mm de comprimento total, chassi Mercedes-Benz OF 1721 e capacidade para transportar 44 passageiros, em poltronas Executiva 1025, com porta-copos e porta-pacotes. Os veículos, equipados com cinto de segurança de três pontos, sanitário, freio com retarder, sistema de monitoramento, ar-condicionado de teto Valeo e elevador, possuem ainda parede de separação total, cortinas, itinerário eletrônico, bagageiro e preparação para sistema de áudio e vídeo com DVD e monitor.

Com sede no município de Mogi das Cruzes, estado de São Paulo, e pertencente à holding Simpar, a JSL é líder brasileira em logística rodoviária, que inclui serviços de fretamento, gestão de frota, transporte de cargas, logística de commodities e distribuição urbana, entre outros.

Compartilhe essa matéria em suas redes sociais

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ dessa categoria
Agora estabilizou!

Agora estabilizou!

Preço do GNV registra estabilidade na Região Sudeste na primeira quinzena de maio

Salvando a colheita!

Salvando a colheita!

Vendas totais de pneus têm queda de 10.2% no quadrimestre. Pneus de carga têm alta de 1.3%

+ categorias