Buser facilita o voto!
Buser lança promoção para eleitores votarem no domingo

Quase 30 milhões de eleitores deixaram de votar no primeiro turno das eleições de 2018. A taxa de abstenção foi de mais de 20%, segundo o Tribunal Superior Eleitoral (TSE). Para facilitar a vida dessas pessoas que estão fora do domicílio eleitoral e querem votar no próximo domingo (2/10), a Buser lançou uma promoção especial. Maior plataforma de intermediação de viagens rodoviárias do Brasil, a startup vai oferecer 30% de desconto nas viagens de ida para quem for votar.

Para participar da promoção “Nesta eleição, vá de Buser!” é preciso acessar a página: https://buser.app/VotedeBuser. Depois de se cadastrar, o passageiro será direcionado para o time de vendas da Buser no WhatsApp, devendo informar a cidade de origem e a cidade de destino de votação.

Os cupons são válidos para viagens entre esta sexta-feira (30/9) e o domingo de eleição (2/10), para qualquer trecho em poltronas do tipo executivo ou semi-leito, dentro do serviço de fretamento colaborativo – modelo oferecido pela plataforma em parceria com empresas de fretamento. A reserva deve ser efetuada até quinta-feira (29/9), e a promoção está sujeita à disponibilidade de rotas e assentos nos grupos.

Compartilhe essa matéria em suas redes sociais

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ dessa categoria
Revitalizada!

Revitalizada!

DNIT executa revitalização na BR-158/GO, em Jataí

Passagem liberada!

Passagem liberada!

DNIT libera parte inferior de viaduto em Eldorado do Sul na BR-290/RS

Revisando o frete!

Revisando o frete!

ANTT anuncia Tomada de Subsídios para rever regras de Piso Mínimo de Frete

+ categorias