Allison em expansão!
Allison expande a família de eixos elétricos eGen Power® para ampliar suas ofertas para os mercados da Europa e Ásia-Pacífico

A Allison Transmission acaba de anunciar o novo eGen Power® 130S, mais recente produto a ser introduzido na família eGen Power de eixos totalmente elétricos da companhia, no IAA Transportation em Hanover, Alemanha.

Componentes-chave do 130S, incluindo os novos sistemas de suspensão, tirantes “V”, carcaças dos freios, freios, cubos de roda e pontas de eixo foram projetados para atender a capacidade homologada de 13 toneladas de peso bruto por eixo frequentemente requerida para veículos comerciais nos mercados europeu e Ásia-Pacífico. O 130S usa um único motor para gerar 225 quilowatts de potência contínua, com pico máximo de 325 quilowatts, e 26.000 Nm de torque nas rodas. Ele também possui uma arquitetura de eixos paralelos de duas velocidades, atendendo com eficiência às demandas de aplicações que exigem capacidade de aceleração e velocidade de cruzeiro rodoviária, ao mesmo tempo em que maximiza a recuperação de energia por meio de uma capacidade de frenagem 100% regenerativa. O 130S amplia a linha eGen Power de eixos elétricos, que já inclui o 100D, lançado em 2020, bem como o 130D e o 100S lançados em 2021.

“A introdução do eGen Power 130S é muito representativa na abordagem global da Allison para a propulsão de veículos elétricos. Entendemos que não existe um procedimento único quando se trata de eletrificação, e uma grande variedade de produtos será necessária para atender a ampla gama de mercados atendidos pela Allison”, disse Heidi Schutte, Vice-presidente de Vendas da Allison Transmission para EMEA, APAC e América do Sul. “Temos o prazer de expandir nossa família de e-Eixos eGen Power mais uma vez, a fim de proporcionar uma solução adicional de propulsão elétrica para os mercados da Europa e Ásia-Pacífico.”

Compartilhe essa matéria em suas redes sociais

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ dessa categoria
Seguindo em frente!

Seguindo em frente!

DNIT segue trabalhando para entregar obras de adequação da BR-230/PB, em Campina Grande

Mais acessível!

Mais acessível!

Região serrana do Rio atrai turismo de inverno com passagens de ônibus acessíveis

Olho no meio ambiente!

Olho no meio ambiente!

Uso de asfalto reciclado pela Arteris pode reduzir em até 50% as emissões de CO2 em comparação ao material convencional

+ categorias