Só na estratégia!
MXP Multimodal mira em mudanças estratégicas para o crescimento do negócio

Por conta das constantes mudanças no âmbito econômico, social e político do Brasil, a MXP Multimodal se viu obrigada a fazer mudanças estratégicas para se manter em destaque no setor.

“Somos uma empresa que pensa e age sempre com muito otimismo e esse foi um dos grandes fatores para redirecionarmos nosso planejamento estratégico por duas vezes nesse ano. Corrigimos rotas e objetivos para enfrentarmos as várias mudanças conjunturais do nosso país. Além disso, também precisamos constantemente convergir nossas rotinas operacionais às ações táticas e estratégicas nos pilares de processos, de pessoas e de tecnologia”, afirma Leda Carvalho, Líder do Centro de Serviços Compartilhados da MXP Multimodal.

Os processos financeiros, tecnológicos e de gestão de gente da empresa passaram por uma reciclagem institucional para garantir o reposicionamento dentro da nova realidade econômica e social em que a MXP está se propondo. “A relação contributiva e participativa do nosso time acelerou nossas ações e resultados crescentes, dando forma real ao nosso crescimento também como profissionais”, reforça Bruna Ferreira, responsável operacional pelas atividades administrativas da MXP Multimodal.

Compartilhe essa matéria em suas redes sociais

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ dessa categoria
Alça liberada!

Alça liberada!

Arteris Fernão Dias conclui faixas adicionais em trecho paulista e libera alça de acesso à Atibaia

Novo Contorno!

Novo Contorno!

DNIT investe R$ 200 milhões na construção do Contorno Viário de Três Lagoas/MS

+ categorias