#partiuBetoCarrero!
Buser lança rotas exclusivas para o Beto Carrero World

A Buser fechou uma parceria inédita com o Beto Carrero World. A startup se tornou a primeira empresa a ter rotas exclusivas com ponto de embarque e desembarque dentro do parque de diversões, localizado no município de Penha, em Santa Catarina.

A partir de agora, os viajantes que quiserem se divertir no Beto Carrero contarão com saídas de Joinville, Itajaí, Balneário Camboriú, Florianópolis e Blumenau. Inicialmente, as viagens partirão de quinta-feira a domingo, com ônibus saindo dessas cidades catarinenses pela manhã e retornando no fim de tarde.

A Buser espera que a parceria ajude a impulsionar o turismo em Santa Catarina. A expectativa é aumentar em 30% o movimento na região, chegando a 10 mil passageiros transportados até dezembro.

“É a primeira vez que uma empresa consegue desembarcar dentro do parque. Para nós, é uma grande oportunidade, uma forma de beneficiar milhares de viajantes, tanto de Santa Catarina quanto turistas de outros estados, que querem passar as férias no Beto Carrero. Conseguimos otimizar rotas que já tínhamos na região, e a ideia é ir acompanhando a procura pelo destino. Conforme for a demanda, pretendemos lançar grupos exclusivos para a atração, e com saídas diárias, seguindo a agenda de programação do parque”, afirma Leonardo Sousa, gerente de Operações da Buser.

Considerado o maior parque temático da América Latina, o Beto Carrero World vem lançando novas atrações como parte das comemorações dos seus 30 anos de história. Exemplo disso é a nova atração da área temática Cowboyland que está fazendo o maior sucesso, o Rebuliço. Um brinquedo importado da Itália, único no Brasil e que gira mais de 20x de cabeça para baixo, é literalmente para os corajosos.

Outra promoção é voltada à criançada. Ao longo do mês de outubro, crianças com até 12 anos de idade, acompanhadas de um adulto pagante, não pagam ingresso para curtir as atrações do complexo turístico.

O valor das viagens da Buser para o Beto Carrero World variam de R$ 9,90 a R4 19,90. Para reservar e conferir os horários, basta acessar o site www.buser.com.br ou baixar o aplicativo. Para comprar o passaporte para o parque, acesse www.betocarrero.com.br ou compre direto pelo fone/whats: (47) 3261.2222.

Serviço

•             Saídas de Balneário Camboriú para o parque às 7h50 e 8h20, retornando às 18h25

•             Saídas de Florianópolis e Joinville a partir das 6h30 e 7h, retornando às 18h25 e 18h40

•             Saídas de Itajaí e Blumenau a partir das 8h20 e 8h25, retornando às 18h25 e 18h40

Compartilhe essa matéria em suas redes sociais

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ dessa categoria
Cuidado no transporte!

Cuidado no transporte!

Transporte clandestino cresce 54% no Brasil. De janeiro a outubro do ano passado, a ANTT  autuou 1.287 veículos

Em destaque!

Em destaque!

Mercado de trabalho no transporte é destaque do panorama econômico atual do Brasil

Pesados crescendo!

Pesados crescendo!

Movimento de veículos pesados impulsiona tráfego nas rodovias de São Paulo e Rio de Janeiro

+ categorias