Milton Zanca é reeleito na Fresp!
Milton Zanca é eleito presidente da FRESP para o triênio 2022-2025

Este mês foi realizada a eleição da nova diretoria da FRESP (Federação das Empresas de Transportes de Passageiros por Fretamento do Estado de São Paulo). O evento, realizado com associados na sede da Federação, marcou a reeleição de Milton Zanca como presidente.

Marcada por muitos desafios, a gestão de Milton à frente da Federação foi de muito trabalho em prol do setor e das empresas de transporte por fretamento.  “A pandemia foi o maior desafio. Ela impactou fortemente o nosso setor com a redução ou paralisação das atividades decorrentes do isolamento social, somado a isso, uma economia muito instável, ainda sentindo os reflexos da crise sanitária e dos conflitos na Europa, que afetaram o fretamento, como, por exemplo, a alta do combustível e de outros insumos”, relembra.

Ainda assim, a sua trajetória neste primeiro mandato como presidente teve muito trabalho e ações que contribuíram com esse momento tão desafiador. “Mantivemos um bom relacionamento com órgãos públicos, entidades de classe e políticos. Podemos destacar o movimento nas redes sociais e com representantes do Congresso Nacional que culminou na derrubada da Taxa de Fiscalização da ANTT”.

Para o próximo ciclo, Milton diz que os desafios continuam. “Precisamos manter essa proximidade com representantes da Câmara dos Deputados e do Senado para o fortalecimento do setor de fretamento, além de trabalharmos muito em pautas que envolvam inovação, as novas fontes de energia, as políticas em ESG que estão chegando com tudo e que precisamos não só entender, como também colocar em prática”, afirma.

Compartilhe essa matéria em suas redes sociais

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ dessa categoria
Novas tarifas!

Novas tarifas!

Tarifas de linhas semiurbanas de diversas regiões do país são atualizadas

Quase real!

Quase real!

Honeywell melhora sua experiência de treinamento industrial com tecnologia de realidade aumentada

+ categorias