Quer alugar um Scania?
Scania cria área para locação de veículos. Estreia da nova operação será durante a Fenatran

Quer alugar um R450? Ou um P360? Se antes não era possível, a Scania fez ser. A montadora acaba de anuncia sua nova operação de aluguel de caminhões, que terá seu inicio mês que vem durante a Fenatran.

Depois de uma experiência de 30 anos no mercado europeu com este tipo de operação e mais de 6 mil caminhões locados, chegou a hora de estudar o Brasil e ver que por aqui também é possível. “Começamos a perceber uma tendência de aceitação pelo aluguel de caminhões, mudando um pouco o perfil conservador do transporte brasileiro. A Scania Locação chega para somar ao nosso portfólio de soluções aos clientes. Ele não chega para substituir as vendas dos novos. Pelo contrário, os clientes que tiverem interesse nessa modalidade vão poder expandir o perfil de operação de transporte”, explica Silvio Munhoz, diretor-geral das Operações Comerciais da Scania no Brasil.

Na fase inicial, estarão contemplados  a partir de fevereiro de 2023 os caminhões da nova linha P8/Euro 6, incluindo a gama movida a gás natural e/ou biometano. A solução completa vai ofertar além do produto corretamente especificado e suas tecnologias, solução de serviços e apoio dos Serviços Financeiros Scania. No pacote de Serviços poderão contar com conectividade, programas de manutenção, Scania FIT (que permite monitorar os caminhões e entender qual a melhor maneira de otimizar a performance daquela operação) e assistência técnica 24 horas.

“Também na locação, vamos propiciar mais rentabilidade, disponibilidade, eficiência energética e segurança para os clientes”, pontua Munhoz. “Os transportadores terão a possibilidade de assinar contratos a partir de apenas um caminhão e com prazos de 24 a 60 meses. Caso precisem, poderão receber o conjunto completo, ou seja, com o implemento que necessitarem. Estamos falando de uma solução realmente personalizada e completa.”

Compartilhe essa matéria em suas redes sociais

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ dessa categoria
Atendendo a pedidos!

Atendendo a pedidos!

Volvo já oferece caminhões FH que podem rodar com 100% de Biodiesel

De fretado com Volare!

De fretado com Volare!

Estt Brasil Transportes e Turismo compra sete micros Volare para operação de fretamento

Assento reservado!

Assento reservado!

Avança reserva de assento a pessoa com obesidade mórbida no transporte coletivo

+ categorias