Oportunidades na Arteris!
Arteris divulga oportunidades de emprego no Paraná

A Arteris possui vagas de trabalho para atuação no estado do Paraná. Ao todo, são 07 vagas para atuação na Sede administrativa e unidades operacionais nas rodovias. As inscrições devem ser veiculadas pelo site www.bizut.com.br/paginas/arteris .

Em São José dos Pinhais (PR) , as oportunidades são para Estagiário(a), Engenheiro(a) de Segurança do Trabalho, Operador(a) de CCO e Assistente de Faixa de Domínio e de Operações. Em Piraquara (PR) , há vaga para Operador(a) de Guincho Pesado.

Diversidade e benefícios

Nestes processos, a empresa prioriza a e, independentemente da idade, raça, identidade, orientação sexual ou se uma pessoa com deficiência e/ou você é diferente é reabilitado. Por isso, a companhia está em busca de serviços de profissionais na prestação de serviços que respeitam suas premissas corporativas de qualidade em prestação de serviços.

Todas as vagas como vagas têm direito a benefícios de plano de saúde e odontológico, programa de participação de resultado, previdência privada, vale refeição ou alimentação, vale farmácia, vale transporte, horário (apenas para área administrativa), Gympass, seguro de vida, auxílio creche, reconhecimento consignado profissionalmente e acesso à Universidade Arteris de Desenvolvimento, que faz parte do plano de desenvolvimento de carreira profissionalmente e que cresce profissionalmente na empresa.

Compartilhe essa matéria em suas redes sociais

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ dessa categoria
Balanço divulgado!

Balanço divulgado!

ANTT divulga balanço com as ações dos 30 primeiros dias de Concessão no Lote 1 das Rodovias Integradas do Paraná

Por mais segurança!

Por mais segurança!

Entidades patronais do setor de transporte de cargas traçam estratégias colaborativas para reforçar segurança nas estradas

Expandindo a frota!

Expandindo a frota!

Tecmar investe R$ 66,2 milhões em expansão de frota e novas unidades de negócio

+ categorias