Transporte solidário!
Buser oferece transporte gratuito para tratamento de câncer no Hospital de Amor

A Buser se uniu ao Hospital de Amor, maior rede da América Latina de atendimento oncológico gratuito, para levar tratamento a quem mais precisa. Neste Outubro Rosa, mês da prevenção do câncer de mama, e até o fim de 2022, a marca irá disponibilizar transporte para pacientes e acompanhantes que fazem exames preventivos ou tratamentos oncológicos nas unidades da instituição de saúde, espalhadas por todo o País.

Para ter acesso ao benefício, o paciente deve solicitar um voucher ao Hospital do Amor – que será responsável por analisar o pedido e realizar os direcionamentos necessários. Atualmente, o hospital realiza 4,9 mil atendimentos diários, em média, sendo 100% via SUS (Sistema Único de Saúde).

“Estamos juntos na rota da prevenção para fortalecer o tratamento do câncer. Nossa campanha Outubro vai de Rosa, vai de Buser distribuirá vouchers para pacientes e acompanhantes que residem em cidades atendidas pelo hospital e de onde saem viagens da Buser, especialmente no interior de São Paulo e em estados das regiões Centro-Oeste, Norte e Nordeste do País – ajudando-os a buscar o cuidado que necessitam”, conta Flavia Oliveira, diretora de Marketing da Buser.

Mas a parceria da Buser com o Hospital do Amor não se restringe ao transporte gratuito. A startup lançou uma campanha de arrecadação de recursos e está incentivando clientes e colaboradores a fazerem doações à instituição.

Para fazer uma doação, basta acessar a página exclusiva Buser no Hospital de Amor e doar o que puder: https://meuapoio.hospitaldeamor.com.br/buser. Também é possível doar via PIX acessando ha.com.vc/meuapoiopix. É só seguir as instruções, fazer a doação e selecionar Outubro Rosa Buser na lista de apoiadores, anexando o comprovante.

“O apoio da Buser chegou num momento muito importante para o Hospital de Amor. Além do transporte, eles estão oferecendo a possibilidade de muitas pessoas poderem doar recursos para que possamos continuar atendendo gratuitamente pessoas do Brasil todo, que buscam tratamento em nossas unidades. São mais de R$ 44 milhões de déficit operacional todos os meses e, sem a ajuda de todos, não será possível seguir salvando vidas. Essa parceria está ajudando pacientes do Brasil todo num momento muito sensível de suas histórias”, finaliza Cleber de Moura Delalibera, Gerente de parcerias corporativas do Hospital do Amor.

Compartilhe essa matéria em suas redes sociais

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ dessa categoria
Para investir!

Para investir!

Em Nova Iorque, representantes de 15 países são convidados a investir nas rodovias brasileiras

Omni ligada no trecho!

Omni ligada no trecho!

Omni lança linha de empréstimo específica para retífica e manutenção de caminhões

Tudo monitorado!

Tudo monitorado!

MG tem rodovias monitoradas em tempo real: entenda como a tecnologia otimiza a logística e trânsito nas estradas

+ categorias