Visita dos milhões!
Ação no México pode representar US$ 6 milhões em exportações

A missão comercial brasileira à Expotransporte, realizada no inicio de outubro  em Puebla (México), pode gerar US$ 6 milhões em exportações. A ação foi desenvolvida pela ApexBrasil (Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos) em parceria com a ANFIR. A indústria de implementos rodoviários foi representada por Forbal, Frigo King, Grimaldi, Ibiporá, Marrucci, Thermo Star e Toigo.

As ações de promoção de exportação de implementos rodoviários já somam esse ano aproximadamente US$ 26 milhões.em perspectiva de vendas. O valor reúne o balanço de prospecção de negócios nas ações empreendidas em Puebla, Lima e Hannover. “A boa recepção ao produto brasileiro lá fora é fruto da nossa qualidade e isso ajuda a construir nossa imagem positiva em outros mercados“, diz José Carlos Spricigo, presidente da ANFIR que completa: “Por isso o comércio exterior é o caminho natural para diversificação dos negócios do setor“.

Compartilhe essa matéria em suas redes sociais

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ dessa categoria
Uma venda cultural!

Uma venda cultural!

Mercedes-Benz inicia entrega 36 Sprinter para iniciativa cultural MovCEU

Mais uma!

Mais uma!

Ram inaugura Ram House em Florianópolis (SC). Essa é a quarta unidade da marca no país

Tecnologia que salva!

Tecnologia que salva!

Número de pessoas que perderam a vida em rodovias federais é o maior dos últimos seis anos

+ categorias