Solidariedade no transporte!
Grupo JCA transporta doações nos ônibus em mais um ano de apoio ao Instituto Amor em Mechas

Em mais um ano de apoio à campanha ‘Outubro Rosa’, que alerta sobre a prevenção e diagnóstico precoce do câncer de mama, o Grupo JCA contribui com a logística de entregas do Instituto Amor em Mechas, por meio da BUSLOG — empresa especialista no transporte de encomendas e cargas fracionadas utilizando os bagageiros dos veículos. Os ônibus entregarão os ‘Kits do Amor’ da entidade e receberão doações de mechas de cabelo, para a confecção de perucas destinadas às mulheres em tratamento.

O Instituto Nacional de Câncer (Inca) aponta o câncer de mama como a maior causa de morte em mulheres em todas as regiões do Brasil, exceto a Norte, onde prevalece o câncer de colo do útero. Nesse cenário, aumenta a importância de ações de apoio e conscientização ao Outubro Rosa.

Do início de outubro até o momento, foram entregues mais de 110 kits para mulheres de São Paulo, Rio de Janeiro, Paraná, Santa Catarina, Minas Gerais e Rio Grande do Sul — destinos em que a BUSLOG opera. A parceria com o Instituto Amor e Mechas reflete o compromisso do Grupo JCA com a sociedade de conexão com pessoas por meio de soluções de mobilidade.

Instituto Amor e Mechas

O Instituto Amor em Mechas nasceu em 2017 com a proposta de resgatar a autoestima de mulheres e crianças que estão em tratamento contra o câncer ou que convivem com a alopecia. Sua fundadora, Débora Pieretti, lutou e venceu um câncer de mama, e por isso decidiu ir além para ajudar outras mulheres que passaram ou estão passando por esse momento difícil.

A partir de uma peruca recebida durante o seu tratamento, em 2015, a fundadora teve um insight. “Eu fiquei carequinha durante o período, mas depois que recebi uma como presente minha autoestima voltou. O que impactou positivamente o meu tratamento”, relembra.

Compartilhe essa matéria em suas redes sociais

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ dessa categoria
Revitalizada!

Revitalizada!

DNIT executa revitalização na BR-158/GO, em Jataí

Passagem liberada!

Passagem liberada!

DNIT libera parte inferior de viaduto em Eldorado do Sul na BR-290/RS

Revisando o frete!

Revisando o frete!

ANTT anuncia Tomada de Subsídios para rever regras de Piso Mínimo de Frete

+ categorias