Visita importante na Fenatran!
Rodada de Negócios na Fenatran trará 26 importadores de 10 países

A Rodada de Negócios que acontecerá durante a Fenatran, nos dias 8 e 9 de novembro, vai reunir 26 importadores de 10 países. O encontro faz parte do programa MoveBrazil de promoção de exportações e é desenvolvido pela ANFIR-Associação Nacional dos Fabricantes de Implementos Rodoviários em parceria com a ApexBrasil (Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos),

Os países participantes são Angola, Argentina, Bolívia, Chile, Colômbia, Costa Rica, Equador, Panamá, Peru e Uruguai. Os representantes estrangeiros realizarão reuniões de negócios com mais de 75 executivos de empresas associadas à ANFIR. “Os importadores estrangeiros terão a oportunidade na visita à Fenatran de conhecer toda a variedade de produtos que nossa indústria desenvolve“, diz José Carlos Spricigo, presidente da ANFIR que completa: “Para os nossos associados é a oportunidade de expandir seus negócios no mercado internacional“.

As ações de promoção de exportação de implementos rodoviários foram retomadas em setembro com uma Rodada de Negócios no Peru e a presença na IAA Transportation, na Alemanha. No mês seguinte a indústria esteve na Expotransporte, no México. Juntas as três ações poderão gerar mais de US$ 26 milhões em vendas ao exterior. 

Compartilhe essa matéria em suas redes sociais

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ dessa categoria
Agora estabilizou!

Agora estabilizou!

Preço do GNV registra estabilidade na Região Sudeste na primeira quinzena de maio

E a Scania é 500 mil!

E a Scania é 500 mil!

Montadora celebra 500 mil caminhões produzidos no Brasil com modelo 460 R Super personalizado

+ categorias